15 junho 2012

Consulta pré natal

Hoje foi dia de consulta, adooooooro demais encho a paciência do meu médico fazendo varias perguntas! KKK.
Tenho noticias boas e ruins. Começando logo com a ruim a maldita infecção urinaria voltou, meu médico disse que queria um exame de urina hoje no dia da consulta, então como tem um laboratório bem pertinho do hospital, fiz meu xixi no potinho (ODEIO) e levei. E as noticias não foram nada boa, a infecção até que diminuiu bastante mais ainda não acabou completamente, e não é falta de água porq eu bebo uns 2litros de água por dia, sem exageros. Então mais antibióticos durante 7 dias, e passando uma pomadinha nada agradável lá ;x
E quando acabar os remédios, repito o exame que se Deus quiser essa infecção vai ter sumido (yn)
E vamos as noticias boas, tudo bem com meu Bebe escutamos o coraçãozinho super rápido com sempre, o médico olhou a ultra e disse que ta tudo bem, o peso e o tamanho dele estão ótimos, na medida certa (:
E lá foi eu falar do meu TRAUMA com o parto normal, falei que não quero e não quero e pronto ngm vai tirar minha escolha de mim  u.u Mesmo o GO falando as vantagens do PN e tudo mais, não me criticou minha escolha (Tb ele vai ganhar muito mais com PC, rs). Até aê tudo bem minha data prevista pro parto é dia 04/10 mais como vou querer cesariana com certeza vai ser antes disso.
Se eu fosse ficar na enfermaria não ia poder ter acompanhante, ou seja sem minha mãe, ou seja recusei a enfermaria, não vou da contar de cuidar do meu filhotinho com pontos e dores e pior que eu não sei nada, precisaria muito da minha mãe ali comigo ;/ Decidimos então um quarto particular, o preço ficou suuuuuuuper salgado o Papai quase infartou, coitado! Mais minha mãe e meu pai ficaram de ajudar a gente e se começarmos a juntar agora nem vai sair muito caro, íamos fazer plano de saúde e talz mais fazendo agora não ia adiantar porq não iria cobrir o parto, então ficamos com os muitos zeros que o Médico cobrou! rs
Tô bem mais calma, e bem mais confiante agora é claro que até lá pode aver mudanças .. quem sabe.

Ah, coisa linda que vai ficar o Chá de Bebe do Davi gente, ja encomendamos as lembrancinhas liiiiiiiiiindas demais amanhã vamos buscar, os preparativos estão começando a sair. E eu to começando a ficar ansiosa.
Amanhã é dia de festa a fantasia e depois de andar muuuuito consegui achar a fantasia da Chiquinha do Chaves, vou ficar uma liiiiiiiiiiinda de Chiquinha super grávida ><
Depois posto muitas fotos aqui (:

Então é isso, se não o post vai ficar enorme e ngm vai ler. Rs
Beeijos :*

6 comentários:

  1. ola!
    eu tbm desde que descobri que estava gravida quis fazer cesarea, o GO naum era muito a favor mais no fim tivemos que fazer msm....

    Qto a dores quase nao tive, exceto aqla dorzinha pra levantar da cama, mais foi nos primeiros dias,
    mais nada terrivel nem insuportavel.
    Eu optei por fazer cesarea pq tinha medo de ter um PN demorado e que isso trouxesse algum prejuizo pra minha filha! Tbm acho que quem deve optar o tipo de parto e a gente, claro que sempre dando atenção as dicas do GO
    beijos...
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É meu maior medo tb é esse de não conseguir na hora, ter um parto demorado e prejudicar o bebe não quero isso de jeito algum!
    Vou ficar com a cesárea mesmo, dps da conversa com o GO to bem mais tranquila e confiante. Falta muito pro meu bebe nascer mais ja queria planejar o parto agora, pra chegar na hora não saber oque decidir!

    Ja estou de seguindo no blog viu, bjos na Anna Laura (:

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaa quero ver tuas fotos de chiquinha gravida kkkkkk nao aguento mais! que bom que ta tudo bem com meu sobrinho :)
    segunda feira vou em outra médica pra ver essa minha hernia umbilical e ver se realmente nao posso ter PN :/ ainda to em duvida.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pode deixar amiga, amanhã vai ter muuuitas fotos da Chiquinha super grávida! *-----*
    Mais ve se não puder mesmo, nem tenta heim pra não te prejudicar em nada demais, aliás o PC não é tão ruim assim tem lido muitos relatos que achei, e nenhum muito grave. Dores vamos sentir de qlqr jeito antes ou depois não tem como fugir disso né KKKKKKKKKKKK'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ola ingrid ameei o bloog,' Nossa eu tbm passei por essa xaata infecção urinaria na gravideez e tive que tomaar atinbioticos nossa no inicio eu morria de medo pois tinha aquele problema de nao poder tomar qualquer remedio a medica passou cefalexina, mais depois eu relaxei e pensei que era melhor eu tomar pois ja vi relato de mamaes que perderam seus babys por na cuidar da infecção, concerteza depois desses mais 7 dias essa infecção vaii sumiir. Boom esperoo que vc tenha lido meu relato, meu parto foi cesarea maiis nao tive do que reclamar, antes eu queria mt normal, maiis ameei a cesarea.
    Bjinhos no Davii

    ResponderExcluir
  6. É mesmo uma chata essa infecção e eu to desde o começo da gravidez sempre indo e vindo! ;/
    Meu médico tb passou cefalexina, to tomando e se Deus quiser desse vez melhora (yn)
    Eu li o seu relato tb, adorei na verdade adoro ler relatos de parto, creio eu que a cesareana não seja assim um bicho de sete cabeças que todo mundo fala!
    Que de tudo certo no meu parto tb, rs
    Beijinhos no Vinicius tb, chára do meu Marido! rs *-*

    ResponderExcluir