21 junho 2012

Incômodos!

Tenho tido uns incômodos bem chatinhos de uma semana pra cá, e olha que ainda nem cheguei no terceiro trimestre que é geralmente quando os incômodos voltam.
Vou falar um pouquinho sobre eles, rs

1º incomodo: Falta de posição pra dormir, minha barriga nem ta lá essas coisas de grande e pra dormir ta sendo uma bosta. Viro pro lado e pro outro e nada, e o Davi pra me ajudar adora dar suas festinhas na barriga na hora do meu sono, ou seja que não durmo né. Ele me chuta a noite toda.
Antes eu ainda conseguia dormir de barriga pra cima, e pra falar a verdade era a melhor opção pra mim, agora não da mais se fico de barriga pra cima logo começa me da uma falta de ar terrível, meu médico disse que a melhor posição é deitar pro lado esquerdo, mais eu não consigo só consigo pro direito. Rs, é muito complicado me entender!

2º incomodo: DORES DE CABEÇA, já tem uns três dias que tenho sentido uma dor de cabeça infernal não gosto de tomar remédio porque fico com medo, já to tomando antibióticos de 3 em 3 hrs então prefiro tomar um banho e deitar um pouquinho pra vê se passa. Hoje não deu tive tomar o remédio, e nada de adiantar as dores continuam ;/ Eu tenho problema de vista, usei óculos uns 2 anos e já tem uns 9 meses que perdi eles então to achando que pode ser isso. Semana que vem vou fazer outro exame de vista e comprar outro óculos, ninguém merece virar 4 olhos de novo. Como diz minha mãe só não perco a cabeça por que é grudada no pescoço! rs

Bom, não são tantos assim mais me incomodam bastante e eu sei que ainda vão vim muitos incomodos pela frente, vou me acostumando.
Não tenho oque reclamar pelo menos eu sei que está tudo bem com meu Príncipe, ele não para de deixar bem claro isso me chuta o tempo todo. Minha bexiga nunca mais foi a mesma! KKKKK
Por hoje é só, amanhã meu sobrinho vai operar os dois polegares. Tadinho tão pequeno e já passando por cirurgias, mais é pro bem dele e se Deus quiser tudo vai da certo ... Titia vai está orando por você, meu anjo *-*

Fui, se não o post ficar enoorme .. beijos :*

2 comentários:

  1. kkk amiga vc ainda nao viu foi nada , quando chegar no ultimo trimestre as coisas pioram :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, imagino amiga mais que venha o ultimo trimestre que eu to preparada! haha s2

    ResponderExcluir