19 junho 2012

6 meses! *-*

Hoje é o tão esperado 6º mês de gravidez, achei que fosse fazer 6 meses só na semana que vem mais errei é hoje mesmo. Tô super feliz, não aguentava mais ter 5 meses fiquei uma eternidade do 5º mês . KKKKK (Já deu pra perceberem o quanto eu sou ansiosa né). Enfim agora faltam apenas 3 meses pra ter meu Bebe aqui comigo, não vejo logo a hora *----*
Bom, vamos ver as mudanças do Davi no buchinho da mamãe!

EU: Neste ponto, você deve está inchada por todo lado. O que começou apenas com os seios parece ter se propagado para o tronco e os membros. Isso é definitivamente contagioso! Mas, mesmo com os dedos das mãos e dos pés parecendo aquelas linguiças gordinhas, e isso não ser sua ideia de sensualidade e delicadeza saiba que seu marido deve está lhe achando lindona.

O BEBÊ: Prepare-se para brincar de Le-do-le-ta! As mãos dos bebe já estão plenamente desenvolvidas, e ele passa a maior parte do tempo acordado, tateando em volta da escuridão do útero. O cérebro e as terminações nervosas estão desenvolvidos o suficiente para que seu bebe sinta a sensação de toque. Isso não significa que ele possa sentir quando o Papai fica o cutucando.
Os braços e as pernas do bebe tem crescido quase as proporções que serão no nascimento, que ainda é bem curtinho. As narinas do bebe, que estavam fechadas até agora, foram liberadas e ele pode praticar respirar pelo nariz.
Os capilares, o menos dos vasos sanguíneos estão se formando, dando aquela pele translucida um brilho rasado. Os vasos sanguíneos dos pulmões também desenvolvem está semana.
Seu bebe agora tem cerca de 33 cm de comprimento. Aproximadamente o tamanho de uma régua escolar. O peso aproximadamente é de 700 gramas, não parece muito, mais o bebe está começando a trocar o corpo magrinho e comprido por um visual mais arredondado. A medida que vai ganhando peso a pele enrugada começa ficar mais macia, começando até uma aparência mais proxima de um recém nascido.

O PAPAI: Agora é um bom momento para antecipar sua agenda de trabalho para quando o bebe nascer. Veja as opções de trabalho que você tem para substituir as tarefas e as leis que reagem seu futuro afastamento.

Segue uma foto do meu Buchinho de 6 meses, não reparem a carinha de broa é porq acabei e tirar :$

Bom, muita coisa mudou né fico tão feliz quando leio sobre o desenvolvimento do meu Príncipe ><
Essa noite foi péssima pra dormir, acabou as posições rolei a noite toda e nada, o Davi dando cambalhotas a noite toda e eu sem posição, e fora a vontade de ir no banheiro o tempo todo né. Rs
Mais isso é pro post de amanhã, então amanha venho falar mais sobre meus desconfortos pra dormir.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário