29 junho 2012

Chegamos!

Enfim, chegamos da casa da minha Mamis eu não aguentava mais de saudades do meu Vida e acho que o Davi tb tava com saudades do Papai, porq quando ele chegou e começou a conversar com ele foi um tal de chute pra lá, chute pra cá, cambalhotas e outras bagunças que deixam a mamãe bem dolorida.
Foi muito bom passar esse tempinho na minha Mãe matei bem a saudades, e aliviou um pouco as crises de ciumes dela, como ja tinha dito no post anterior ela decide tudo do chá de bebe eu só concordo. Rs
Agora ja ta parecendo aniversario de 15 anos, uma festa e tanta com aluguel de salão e tudo só pra um Chá de Bebe, eu acho super exagerado mais to levando. Fico só pensando imagina na festa de 1 ano do Davi ela vai querer que seja na Disney só pode, KKKKKKKKK'
Mais os preparativos estão saindo, e vai ficar tudo lindo *-* Já to super ansiosa.

Sobre eu e o Davi, estamos bem cada dia melhor .. Tenho levado bastante chutes o dia e a noite toda mais ja me acostumei. A barriga ta cada dia maior e cada dia mais liiiiiiiiiiinda!
Não me canso de falar com ela (Ops, com o Davi) é bem engraçado conversar com a barriga confesso que eu morria de vergonha no começo, agora ja virou abito to sempre conversando com meu Príncipe, nem ligo mais deixem me chamar de maluca, vocês não sabem como é gostoso e melhor ainda é quando recebo varios chutinhos de resposta, adooora conversar com Mamãe esse menino *-*
Eu amo deeeeeeeemais esse meu Príncipe! s2
Ah, ontem minha amiga Dhayana super gravida de 5 meses da Maria Júlia foi me ver, conversamos tanto e tiramos muitas foto. Eu amo conversar com minhas amigas gravidas!

Segue algumas fotos da 26º semana *-*



Dhayana, a Maria Júlia, eu e o Davi! s2

Bom, por hoje é só pessoal .. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário