04 junho 2012

Bom dia, hoje acordei com uma disposição que só! rs
Vou explicar o porque de não está postando: FALTA DE INSPIRAÇÃO, tenho tido tanta preguiça e tb nada de interessante tem acontecido com a gente.
Graças a Deus aquela fase de brigas passou, tivemos um final de semana maravilhoso. Fomos pra casa do meu Pai (o de sangue mesmo) ele não estava muito satisfeito em ser avó por ele se a familia toooda serem evangélicos eu cheguei achar que ele estava com vergonha de contar pra todos, mais enfim não sei oque houve ele me ligou chamando pra passar o fds na casa dele.
Fomos no sabado a noite pra podermos ir no culto de oração que ia ter na casa da minha Tia, que a proposito foi otimo depois paramos pra comer em um lugar que só vende Caldos, hn comi uma sopa de ervilha que estava maravilhosa ... e olha que eu odeio ervilha heim. rs
No domingo aproveitamos o solzinho e caimos na piscina, o dia todo se refrescando. Rs
Então foi isso, ah ja ia esquecendo ontem o Davi ficou o dia todo sem mexer, sem dar um chutinho ;/
Fiquei quetinha nem falei nada pra Vinicius e nem pra ninguém, chegou a noite quando fui deitar imaginei que ele fosse chutar minhas costelas, dar cambalhotas, fazer festas como é de costume. Mais nada, é serio NADA mesmo nenhum movimento, entrei em desespero total, comecei ficar nervosa, queria ligar pra minha Mãe contei pra Vinicius, ele começou ficar nervoso tb, começamos a conversar com o Bebe e nada.
Ele correu pro pai dos burros o GOOGLE, e achamos que é normal o bebe ficar até 12hrs sem mexer as vezes ficam até mais que isso, mais que era bom procurar o GO pra ter certeza. Tinha até casos de o bebe ter ficado 3 dias sem mexer (se fosse comigo ja ia ter tido um troço, sei lá). Lemos tb que é bom comer uns doces de preferencia chocolate e ficar de barriga pra cima porq doce deixa os babys agitadinhos. Corri pra geladeira, sorte que ainda tinha brigadeiros da festa que minha sogra tinha ido, comi um monte deitamos e ficamos conversando com ele, uns 20 min depois ele começou, e não quis parar mais me chutou a noite toda, hoje acordei com umas dores na costela que toda vida.
Mais eu prefiro miiiiiiil vezes acordar com dores, do que ter que passar por essa agonia de novo, falei pra ele pra NUNCA mais da esse susto na mamãe e no papai de novo! Rs

Agora segue algumas fotos do final de semana na casa do Papai *-*

                                                                Titio, super babão ♥

                                               
                                                                      Papai e Titio do Davi ♥

                                                                   
                                                           Vovô e Titio, do Davi ♥

                     
                                                             
                                                                 
                                                                     Papaizinho do Davi ♥


                                                                   
                                                                 Mamãe gatoooona, haha!


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário