30 junho 2012

Preparativos pro Chá de Bebe!

Gente, de tanto minha Mãe me atenta com isso to ficando super ansiosa pro chá do Davi. Ontem fiquei na internet a madrugada toda procurando fotos de chás de bebe pra eu ter uma ideia sou péssima pra planejar um almoço imagina um Chá, e depois uma festa de 1 ano, coitada de mim! rs
Vi uns bem exagerados confesso que ainda acho que um chá de bebe é uma coisa simples só pra família e amigos, fazer aquela chatice de rabiscar o pai e a mãe e tudo mais (Não quero isso, mais não vou ter como fugir né) Mais ontem olhando uns chá vi que não é nada disso, tem que ter festa com bolas, muita coisa pra comer, um festão mesmo e decidi que do Davi vai ser assim, aliás no dia seguinte vai ser meu aniversario de 18 aninhos né, custa nada pegar uma carona no chá e comemorar também.
Vi tanta coisa liiiiiiiiinda, que já liguei pra minha mãe e mudamos tudo, semana que vem vamos começar comprar mais coisas .. E que venha logo esse Chá, meu Deus *-*
Achei uma lembrancinha tão criativa e liiiinda, como já compramos algumas não vai ter problema já que vão ter dois chás então posso deixar as outras pro outro .. dão uma olhada.


São cupcakes de toalhinhas eu achei um máxiiiiiiimo, vamos comprar as toalhinhas com o nome dele e depois fazer os cupcakes, em cima desses tem um sabonete mais ainda não sei se vou botar, to pensando.
É ou não uma graça ?
Aprendi tb como se faz o bolo de fraldas bem facinho, nem acredito que ia pagar pra fazerem é tão simples, eu e minha Sogra mesmo vamos fazer.
Bem, acho que é só isso se eu tiver mais idéias venho contar pra vocês!

Ah, ontem descobrimos que o Davi vai ter mais um Priminho a dinda dele que tb ta gravida de 16 semanas descobriu que vem mais uma Meninão aê .. Ninguém quer dar farra, KKKKKK
E oque tem de mulher grávida esse ano heim, até as muito famosas. Shakira, Giselle Bundchen, Adele, Megan Fox, Claudia Leitte, Angelica entre outras .. Que venha essa nova geração, KKKK

Então é isso, se não ja sabe o post fica enorme! Beijos :*

4 comentários:

  1. Oi, Ingrid.
    Que blog gostoso de ler....acabei de conhece-lo e ja li varios post. Deus abençoe mto seu Davi.

    Ja estou seguindo seu blog e passarei sempre aqui para saber das novidades.

    Estou no 5º mes de gestação, esperando minha princesinha Lavínia. Criei um blog pra ela tb logo que soube da gravidez, se quiser conhecer passa la tb depois.

    www.blogparaobebe.blogspot.com.br

    Adorei a lembrancinha do chá de bebe, mto bom gosto.

    Bjinho e até a próxima.
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani que bom que gostou adoro qnd elogiam meu blog alias quem não gosta né ?
    Já estou te seguindo tb, adorei demais o seu pode ter certeza que vou está sempre lá pra saber noticias da Lavinia, e sempre comentando. Rs

    Bjos, e cuida dessa meninona aê viu *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei seu cantinho e estou te seguindo.
    Também sou mamae nova, tenho 17 anos, faço 18 esse mês!
    Sou mamae do Arthur, de 10 meses..
    E a gente fica super anciosa com essas coisas mesmo, eu já estou preparando tudo pra festinha de 1 aninho.
    www.vida-baby.blogspot.com
    Tem sorteio ai!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom que gostou tb ja estou te seguindo.
    Tenho 17 e faço 18 nesse mês tb, rs!
    Nem me imagino preparando uma festa de 1 ano, meu Deus, KKKKK

    Nunca participei de sorteios, mais vou gostar .. bjos

    ResponderExcluir