05 junho 2012

23 semanas de muuuito amor! *-*

Eba, hoje meu Príncipe completando 23 semanas, agora só faltam 17 semanas! *-*
É coisa pra caramba, eu sei! rs
Essa noite minha barriga resolveu da uma esticada do nada, estava eu muito bem com umas pequenas dores nas costelas, ai do nada fui babar a barriguinha no espelho né e reparei que estava maior que o normal! rs
Chamei o Papai, ele tb tinha reparado então fomos pras fotos! HAHA


Viu como não é exagero meu, ela cresceu mesmo e bastante!
Ultimamente só tem crescido a noite, a noite ela fica enoooooorme, de dia um ovinho. Rs
Confesso que não entendo, essas coisas.

Ah, ontem eu tava lendo uns post antigo e vi que tinha prometido que ia postar fotos de algumas coisinhas do Davi que compramos na feira e talz. Bom, esqueci completamente ;x
Hoje paquerando as coisinhas dele, lembrei e resolvi tirar as fotos ><
Segue algumas fotinhas ...


                                       
   Algumas roupinhas, aê tem de tudo. Meias, luvinhas, macaquinhos, bodys, calças e muito mais!
       

 O kit com as três bolsas, super lindas. Vem com uma mala bem grande, a bolsa do dia a dia e uma de mão pra por mamadeira essas coisas. E todas são térmicas! *----*


                              O kit do berço, vem com tuuuudo!


                                    Não é uma coisa niiiiiiinda demais, que o Papai babão comprou! ><

Bom, ainda tem mais só que ia da muito trabalho fiquei com preguiça. Rs
Enxoval quase pronto, ja temos o berço, o carrinho depois posto fotos. Só falta mesmo o armário e a comoda. E claro comprar mais roupinhas *-*
Ah, o Davi ganhou um tapetinho tb daqueles com letras e numero, de borracha pra por no chão do quarto é lindo o Vovô que deu. Ficamos de montar hoje ainda pra ver como vai ficar, ai amanhã talvez posto fotos!

E amanhã é dia da Ultra Morfológica, EEEEEEEEEEEEEEE \o/

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário