13 junho 2012

24 semanas!

Ontem, foi aniversário da barriga exatos 24 semanas. De acordo com um programa que eu baixei que conta a gestação eu só vou fazer 6 meses daqui a 2 semanas, é 2 semanas. Não aguento mais ficar no 5º mês! KK
No final do post deixo o site pra quem quiser baixar o programa, eu adorei achei super interessante quem me indicou foi minha Cumadre virtual a Ana Raquel, mãe da Lady Linda Duda! *-* rs
Voltando ao assunto 24 semanas, como meu bebe ja ta espertinho dentro da barriga da mamãe ><

O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.
O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. 
Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele. 

Sobre as estrias, é elas ja estão começando a dar o ar da graça e eu não estou gostando naada disso ;/
A burrinha aqui ainda fez a besteira de passar uma pomadinha sem receita médica p estrias e ficou com uma alergia com o corpo todo empolado. Depois de muitas broncas do Médico, o jeito é passar quase um litro de oléo de amendoas mesmo. KKKKKK
Graças a Deus elas sãp bem fininhas, e só do lado e um pouco nos seios naaaada de estrias da barriga! rum

Ah, ontem foi dia dos namorados meu Vida trabalhou o dia todo e chegou em casa sabe com oque ?!
Uma tatto liiiiiiiiinda com o nome do nosso Baby, quase matei porq achei que tinha que ser meu nome né, mais tudo bem eu adorei ficou linda demais. A noite fomos no shopping passear mesmo, nada de cinema porq tava tudo mtt lotado e eu minha paciencia pra esperar era Zero, lanchamos no Mc Donald (que saudades que eu tava do Mc Donald ><) e dps voltamos pra casa nada demais, mais só de está com meus dois Príncipes foi maravilhoso *-*

Não ficou linda .. Davi Miguel *-*

Agora, chega se não o post vai ficar enooorme, beijos :*
Para as mamães que quiserem o Gravidometro está aê, acho que vale a pena pelos menos pra mim assim não me perco nos meses! rs
http://www.gravidometro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário