06 agosto 2012

Semana com festas! (:

Bem, parece que agora na reta final logo agora resolveu aparecer festas e mais festas p irmos. Só essa semana foram quatro. Imaginem só!
Conforme os dias vão passando eu vou me sentindo mais cansada (e como diz minha mãe, cansada de que ?! se eu não faço nada ;x) mais é verdade por incrivel que pareça tenho andando com um cansaço que só.
Graças a Deus minhas dores melhoraram um pouco, não sei se comentei aqui mais a uma semana atras fiquei uns 3 dias sentindo mts dores nas costelas, nas costas, na virilha então nem se fala, mais essas dores eram só a noite da hora de dormir, ou seja eu não dormia nada a noite rolava o tempo todo e nada das dores passar e nem o sono vim (tô tento tanta insônia, se deixar fico a noite toda acordada) acho tbm que é por isso que ando tão cansada a noite ;x
E como eu havia dito essa semana foram só festas, mesmo cansada eu estive lá presente em todas assim é bom que me distraio um pouquinho.
Ah, e o Davi continua super espoleta aqui na barriga da mamãe, se mexe o dia todinho e deixa a barriga toda torda (aaaaaaain, me da um nervoso terrivel) sempre que pego a camera p filmar ele para, num vai gostar de fotos mesmo ;/ rs
As mexidinhas dele estão começando a ficar doloridas, acho que é a falta de espaço.
Amanhã entraremos na 32º semana *---------* . Como ta passando rapido meu Deus. Sexta feira temos consulta, vamos ver como está o príncipe e saber mais sobre o parto, conhecer o hospital essas coisas, num vejo logo a hora!

Bom, por hoje é só amanhã venho com novidades das 32 semanas!
E, é claro fotinhas de umas das festas ...


A mamãe e seus dois príncipes! ><
PS: esse casaco sumiu com meu barrigão ;x rs

Beijos :*

2 comentários:

  1. aah menina corajosa, é ruim een que eu saio u.u , esses dias msm amor me chamou pra sair e eu não tive disposição nenhuma :x , só pra comer e dormir AUHSAUHSAUHSUAH.

    ResponderExcluir
  2. Fala não, vou porq fico com pena do meu Vida né tadinho, não vamos p lugar nenhum por conta da minha Indisposição, ai aproveitei que as dores deu uma aliviada e sai por aê exibindo o barrigão! KOAOPSKOPAKPOK

    ResponderExcluir