24 agosto 2012

Noticias ..

Antes de tudo queria pedir uma coisa: MINHA DISPOSIÇÃO, alguém devolve ?
Nossa, me sinto uma velhinha de 95 anos ;x Só anda me arrastando, to sempre cansada, se ando 10 minutos já to bufando com a língua pra fora igual um cachorrinho. É ultimo trimestre bem que me falavam super mal de você e não acreditava. Lado bom na história, falta pouco ..
Agora vamos as noticias, sumimos por que estávamos na casa da Vovó de repouso como o Médico pediu.
E sobre as dores, são normais e vão até o Davi nascer (adooooorei saber disso né) levamos toque e nada de dilatação, batemos uma ultra e tudo ótimo o Davi ainda não encaixou, mais não tem problemas por ser cesárea. Falando nisso marcamos a data (EEEEEEEEEBA) dia 28/09 vai chegar o bebê mais lindo do mundo, isso se ele esperar até lá já que anda me dando tantos sustos né!
Ah, e eu tenho um bebê de 2.505 kg e 46 cm de pura saúde, graças a Deus meu bebê já ta com o peso ótimo se acontecer dele se adiantar já não vai ser considerado tão prematuro assim.
Noticia triste pra mamãe, como batemos uma ultra pra ver como ele tava hoje não vamos poder bater a 4D da terça feira, por que vai ficar muito uma em cima da outra ai o GO achou melhor deixar p bater daqui umas 2 semanas mais ai num vou querer mais daqui a 2 semanas vai ta faltando bem pouquinho p ele ta aqui comigo em 10D (como diz o papai, rs)
E estamos tomando um remedinho pra segurar o Davi no buchinho até as 39 semanas, o nome é Inibina alguém aê ja ouviu falar ?! E estamos com o repouso, só explorando o Papai qnd ta em casa, rs.
Fora isso tudo bem. E o próximo chá de bebê é pro dia 09/09 outro dia venho da mais detalhes de como está indo ..
Ainda não arrumei as malas, a preguiça ta me consumindo. Essa semana ainda já deixo tudo prontinho.

Então por hoje é só, voltamos talvez amanhã com mais informações "Davi no bucho da mamãe" KKK

Beijinho, chutinhos e umas dores nas costas pra vocês :* rs

2 comentários:

  1. Olá estou com 34 semanas tb....só de ler seu post.... eu entendo perfeitamente pois me sinto assim tb....tô super cansada até trocar de roupa me cansa affff.....
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. É Drika nem me fale esse ultimo trimestre é realmente muuuito cansativo! ;/ rs
    Ainda bem que falta pouco e logo nosso bebes vão esta conosco! Bjos

    ResponderExcluir