30 agosto 2012

4 aninhos do Biel! *-*

Ontem como eu havia dito foi aniversario do meu sobrinho lindo, 4 aninhos de pura arte! KKK
E claro que não ia passar em branco, então teve uma festinha que por sinal estava otima (me acabeeeei de comer, KKKK)
Até de trem andamos, acredita ?! O vereador emprestou o trenzinho ai fomos todos nós dando a volta ao mundo de trem, uma vergonha só! Rs
Segue as fotos então:

Clique nas fotos pra ampliar (:


 Minha cara de felicidade andando de trem, KKKK

 Papai, mamãe e irmão do Biel!

 Sãos os príncipes da minha vida né! ;$

Bielzinho e Vida! ♥ 



Deixa eu da um beijo no Davi, KKKK 


Ah, hoje é niver do meu Papito .. E parabéns coroa que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais viu, muito obrigada por tudo. Eu e o Davi te amamos demais *-*
E hoje tbm tem aniversario de 2 aninhos do Bernado (um encanto de bebe, sou louca por ele ><) ou seja mais festas p gente encher o bucho, rs ... Então até amanhã!

Beijinhos e chutes do Davi

4 comentários:

  1. que lindo! parabens, tbm tenho um biel de 4 anos, estou esperando meu segundo filho õ/ muito feliz! felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada esse é meu sobrinho abençoado! rs
    Parabéns e toda felicidade pra vocês tbm *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oiee, me diz uma coisa, vc engordou muito na gravidez? eu tenho uma preocupação muuito grande em relação à isso e já acho que estou gordinha :(

    ResponderExcluir
  4. Engordei 10 kg até agora, eu acho que é muito mais vejo mulheres que engordam mais, pretendo no maximo engordar somente 15 não quero passar disso (yn) rs
    Mais muitas amigas minhas me disseram que depois perderam muito peso durante a amamentação, que seja assim com agente tbm né! rs

    ResponderExcluir