13 agosto 2012

Dia dos pais! (:

Ontem foi dia dos pais, nem tive tempo de passar por aqui pra contar como foi ;x
Bom, como moro longe da casa da minha Mãe, e tenho dois Pais (é, tenho meu pai e meu padrasto que p mim não tem diferença trato e amo os dois da mesma forma).
Acabou que não vi nenhum dos dois, mais é claro os presentes estão aqui prontos p serem entregues. Rs ;/
Mais foi um dia dos pais maravilhoso, alias o primeiro do meu Vida né .. até porq dizem que quando um bebê decide vir ao mundo nasce uma Mãe, e eu acho que não é só isso que nasce um Pai tbm.
No meu caso, vejo como meu Vida mudou depois que descobrimos a gravidez desde o primeiro teste de farmacia no banheiro (foi bem engraçado essa cena, rs), até hoje. Ele ta sempre com a gente na primeira ultra, primeira consulta ta sempre ali bem juntinho. Chego ficar com uma peninha dele de quando temos algo importante e num da pra ele ir por conta do trabalho, fica todo tristinho ;/ rs
O importante é que ele ta se mostrando ser um maravilhoso pai, sempre conversando e brincando com o Davi. Tenho certeza que quando nosso Príncipe nascer tbm vai ser assim.
Então muito obrigada Vida, por tudo que tem feito pela gente, todas as lutas e dificuldades que passamos hoje só nos torna mais fortes e mais unidos.
Um feliz dia dos pais, nós te amamos demais ♥
E é logico um MEGA FELIZ DIA DOS PAIS pros meu paizinhos lindos, que alias não foi só ontem o dia deles, o dia deles são todos ... Amo demais vocês! s2


E esses são as minhas Vidas! *-*

Bom, amanhã entraremos na 33º semana ... Nossa, parece que foi ontem mais as vezes sinto que estou gravida a um seculo, como ta demorando p passar! ;x KKKK'
Então é isso, amanhã venho da noticias .. Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário