27 agosto 2012

Eu e meus desconfortos do ultimo trimestre!

Ah, eu sei que to sempre demorando pra atualizar o blog mais ultimamente nem ficar no computador tenho conseguido mais. Antes eu ainda ficava o dia todo mais agora, cadê a disposição?
É, ela ta meio sumida por aqui .. Mais é serio ficar sentada nessa minha cadeira nada confortavel ta piorando demais minhas dores nas costas, então prefiro ficar deitadinha da minha cama, vendo Tv ou na internet pelo celular (já que meu Vida muito maravilho, me deu um Samsung Galaxy 5 agora só quero saber de internet móvel! rs) mais voltando ao assunto, tenho problema de coluna desde a infância graças a meu colégio que me fazia levar uma tonelada de livros, ou seja tive que fazer tratamento p coluna e tudo mais agora gravida de quase 9 meses e com um bebê de mais de 2 kg, imaginem como anda minha dores né? Na verdade é melhor de imaginarem ;/
Ou seja, não sei mais oque é dormir a noite acordo de 3/4 vezes por noite pra ir fazer xixi e a falta de posição tbm num ta nada legal.
Agora chega de reclamações e vamos as noticias boas *------* . Com o Davi ta tudo bem graças a Deus eu e o papai conversamos com ele toda a noite sempre pedindo pra ele esperar mais um pouquinho pra sair do forninho tenho certeza que ele está nos escutando e vai nos obedecer u.u KKKK
Ah, ontem chegou a cortina e o tapete pro quartinho do Davi que a Vovó deu, são liiiiindos demais ... Sobre o quarto dessa vez essa obra sai (yn) KKK .. O papai e o vovô pegando firme pra ficar tudo prontinho antes do Davi nascer, mais como os dois trabalham a obra só pode ser feita nos Fds ;x Mais ta bom o importante é ficar pronto e se Deus quiser vai da tempo!
Apesar que eu vou passar o resguardo na minha Mãe devo ficar lá mais ou menos 1 mês, p qnd voltarmos esta tudo prontinho e lindo pro Davi *-*

Separei as fotos do tapetinho e da cortina pra vocês ..

 Não é uma graça o tapetinho de fusca ?! ><

A cortina é mais ou menos isso, claro que na janela fica bem melhor mais não quis abrir ja que não vamos por agora ;x

E uma foto da barriga dessa semana ><
 Acho que ela parou de crescer ;//
Por hoje é só amanhã entraremos na 35º semana .. e só nos resta 4 >< EBA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário