10 agosto 2012

Dia de consulta! (:

Não tenho vindo aqui da noticias, pois estamos sem noticas. Continuo gripadinha, o nariz super entupido ;//
Mais fora isso estamos bem, nada de febre e as dores no corpo sumiram.
Hoje foi dia de pré natal, o papai estava de folga então foi com a gente. Ai fomos eu, o papai do Davi e minha mamis (pra que esse bando todo, é eu não sei). Fui na esperança de saber mais ou menos o dia ta cesarea né, mais não deu certo.
Fomos examinados, pressão otima, peso otimo deeemais (engordamos 3kg só esse mês, e no total 6 kg a gravidez toda .. e não é falta de comida, juro.) coraçãzinho do Davi rapido como sempre, tudo certo.
O GO passou um xaropinho p ajudar na minha gripe, e mandou fazer nebolização duas vezes ao dia.
Então fomos conversar sobre o "grande dia" ele disse que costuma fazer a cesarea de 39 a 40 semanas, eu disse que quero com 39 e ponto o filho é meu eu escolho! u.u KKK
Ai ele disse que na proxima consulta marcamos a data certa, sendo que ele marcou minha consulta pro dia 14 de setembro, eu ja vou está com 37 semanas. Fiquei sem entender, ué pelo que eu sei depois do 8º mês o medico acompanha toda semana, ele disse que não tinha necessidade que qlqr problema era só ligar pra ele ... Tô com uma raivinha bem leve dele ;@
Ou seja, mês que vem na proxima consulta ele deve passar uma ultra p ver como andas o bebê e enfim marcar a data. Que eu acho que vai ser na ultima semana de setembro, ja que de acordo com as contas dele faço 40 semanas dia 04 de outubro, mais esperar pra ver.
O bom é que ficamos sabendo melhor como vai ser meu quarto, vou ficar num quarto sozinha com direito a TV e tudo! HAHAHA'
E vão poder ir visita o dia todo de 8:00 as 20:00 e qnts quiserem (o papai adorou né, vai ficar o dia todo lá) e tem o acompanhante que dorme com você toda a noite (no caso minha mamis). O unico ruim é que o pai não pode assistir o parto, poxa ficamos tão triste o maridão tava doido p ver ;//
Mais o bom é que estamos bem, to aborrecida mesmo, mais estou bem u.u
Ah, pedi a receita p batermos a ultra 4D *-* .. O marido num quer disse que logo ele ta aê em 10D pra que uma ultra agora ?! KKKKKKKKKKKKKKK, é pão duro demais ;x
Vamos ver se sobrar um dinheirinho extra, na semana que vem vamos ver o rostinho do meu Príncipe ><

Por hoje é só .. Umas fotinhos de como estamos crescendo! rs


Olha como estamos crescendo, to amando meu buchão! haha *-*

Beijos e chutinhos do Davi pra vocês ♥

5 comentários:

  1. Que bom que você está melhor e que está tudo bem com o Davi.
    E que barrigão liiiiindo! prbs!
    Beijinhos, www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooun que bucho lindo mesmo que papai do céu dê uma boa hora pra você e que seu Davi venha cheio de Saúde pra dá e vender *-*. eita que anciedade ner que bate logo no finzinho eu não segurei como diz minha sogra kk' ate os 09 meu bebe nasceu antes do tempo , mais o bom foi que eu fiz uma acompanhação com a minha GO bem frequente desde os 05 meses então ja estava preparada pra ter ele em menos tempo.

    ResponderExcluir
  3. É graças a Deus estamos bem sim, muito obrigada Barbara! *-*

    KKKKK, ta lindo meu buchinho mesmo to adorando Iasmim. Ah, muito obrigada. É uma ansiedade e tnt mesmo eu fico a mil, nossa foi apressadinho seu bebe heim rs!
    Que meu Davi venha do dia certo pelo amor de Deus, porq eu num to nem um pouco preparada. Rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ingrid, que barriga liiiiiinda! Tá enorme e redondinha *--* aaaain , gamei !

    ResponderExcluir
  5. KKKKK, ta bem redondinha mesmo eu to amando .. Obrigada Ahiane! *-*

    ResponderExcluir