28 agosto 2012

35 semanas! (:

Eba, 35 semanas só de pensar que só falta quatro semanas pra eu poder te ter aqui bem pertinho de mim filho .. ain que ansiedade! *-*
Bom vamos ver como que o Davi está nessa nossa reta final.


Como o Davi está crescendo:
Os movimentos do bebê dentro da sua barriga estão um pouco diferentes. Em vez de tantos chutes, você sente uns "rolamentos". É que o espaço está ficando bem mais apertado.
Os rins do bebê estão totalmente desenvolvidos e o fígado também está começando a funcionar. Os órgãos estão quase todos formados, e a partir de agora a tarefa principal será ganhar peso.
Seu bebê está pesando por volta de 2,4 quilos, com 45 centímetros de comprimento. (Mais como podem ver na ultima ultra com 34 semanas o Davi ja estava com 2.505 kg e 46 cm ou seja ta o peso e o tamanho estão otimos)


Como está a vida da Mamãe:
Mudança no jeito de andar ?
Você certamente já notou que, vistas de costas, grávidas têm um jeitinho todo especial de andar: com as pernas meio abertas, pés apontados para fora, meio se balançando para cada lado a cada passo.
E não é só isso: você também vai andar mais devagar. Não se surpreenda de ter de pedir às outras pessoas que esperem você na hora de passear no shopping ou de sair para almoçar no trabalho.
Olhando para sua barriga, é capaz de você conseguir distinguir, de vez em quando, o contorno de um cotovelo, um pé ou da cabeça. Daqui a pouco, como a parede do seu útero e do seu abdome fica cada vez mais fina e deixa passar mais luz, ele vai começar a ter ciclos de atividade durante o dia.

Bem, por hoje é só to com uns problemas me preocupando ainda não sei se é serio mais amanhã mesmo vou no Médico ver .. E venho com noticias não quero falar nada agora, vai que não seja nada grave ;/
E amanhã é aniversario do meu sobrinho Gabriel, 4 aninhos de muita felicidades. Temos festa pra ir (adoro festa de crianças, todo aquele cachorro quente, docinhos, hun delicia. Rs)

Então até amanhã, beijos e chutes do Davi pra vocês :* s2



3 comentários:

  1. amiga , vai dá tudo certo e não vai ser nada grave Deus esteja contigo e lhe de uma boa hora :D

    ResponderExcluir
  2. oii adorei o seu blog, me identifiquei :)
    também estou grávida, mas to no comecinho da gestação, daí resolvi fazer um blog também para não perder nenhum detalhe desse momento. boa sorte no finalzinho da sua gestação, espero que dê tudo certo! bjo

    ResponderExcluir