21 agosto 2012

34 semanas e alguns medos! ;x

Medo? Ansiedade? Minha vida tem se resumido a isso ultimamente!
Hoje estamos entrando na 34º semana de gestação e com ela vem o medo ... Ja tem umas duas semanas que tenho sentindo uma cólicas bem levinhas (dessas quando a menstruação vai descer) até então como não eram doloridas e me lembro que no inicio da gravidez tbm andei sentindo elas, não liguei muito.
Mais agora estão começando a ficar mais frequentes, e ta começando a vim uma dor das costas bem estranha, confesso que to com bastante medo de ser meu Davi querendo sair antes do tempo ;/
Já me disseram pra prestar atenção se a barriga ficar dura e ver o tempo, bom que eu me lembre não tenho reparado nisso ainda, mais vou começar. As vezes fico pensando será que vou saber qnd tiver sentindo as contrações certas ? Todas me dizem que com certeza não vou ter duvida que são as contrações certas, por que será né ?! KKKKKK
Bom gente, ontem fomos na Revisão com o GO pressão normal, engordamos mais 2kg em 2 semanas (num to gostando muito disso, rs), coraçãozinho do Davi rápido como sempre tudo ótimo, então agora é só ficar de repouso e qualquer problemas ligar pro GO.
Agora o problemas mais grave: Na maternidade que vou ter o Davi, não tem UTI NEONATAL acreditem se quiser! Ter até tem mais houve um acidente e ela está em reforma ou seja, só vai inaugura em dezembro.
O pior é que sou uma burra e sabia isso desde o inicio, mais não quis mudar e maternidade por ela se a mais perto da minha casa e como algumas ja sabem do inicio da gravidez eu quase morei no hospital de tnts problemas que tive, ou seja lá pra mim era melhor solução caso algo grave acontecesse.
Por isso que meu GO marcou a cesárea p quando completássemos 39 semanas e não antes.
Mais caso acontessa algo e o Príncipe resolva sair do castelo antes do tempo, vamos ser encaminhado pra um hospital melhor é claro. E sobre a minha tão esperada ultra 4D que estava marcada p hoje, acabou que nem fomos por eu não está me sentindo bem, e iamos ter que pegar onibus, ficar em fila e tudo mais achamos melhor irmos na sexta, ou na proxima terça (que são os dias que o medico ta lá) pensando bem nem to mais afim de fazer ;x
Tô pensando em arrumar logo a bolsa da maternidade, o GO disse que achava uma boa idéia ja deixar tudo prontinho. Talvez hoje ainda arrumo se não tiver muito indisposta ;x

Por hoje é só, desculpa o testo mais fiz esse cantinho pra falar sobre o dia a dia do Davi na barriga da mamãe. E por mais que não estamos tendo uns dias agradáveis, achei melhor deixar relatado aqui.
Uma foto de como provavelmente o Davi esteja ..

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Lindinha Creia que Deus estará contigo e tudo saíra bem...faça repouso e fique atenta a qualquer sinal. Medo a gente sempre tem ainda mais sendo a primeira neh!!!
    Desejo que vc tenha uma boa hora qndo ela chegar. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Carla, pode deixar que to de olho e no repouso!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, claro que vc tem estar bem atenta a tudo o que sente na gravidez.. mas evite ter esses pensamentos negativos e preocupações excessivas! Ocupe a mente com as coisinhas do Davi, comece a arrumar a malinha dele. Vai ser bom pra vc. Meu sonho é estar pertinho do fim da gestação e começar a arrumar as malas do meu bebê! rsrs deve ser tão emocionante né!

    Olha, confie em Deus! Ele esteve com vc esse tempo inteiro (como vc disse, no inicio da gestação foi difícil) e não vai ser nesse momento que ele vai te abandonar!
    Em nome de Jesus, Davizinho vai nascer com muita saúde e seu parto vai ser o mais tranquilo que vc já viu

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força Lene, graças a Deus está tudo com conosco!
    Mais muito obg mesmo *-*

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir