14 agosto 2012

33 semanas e template novo!

Não sei vocês mais eu enjoo muito rapido to template do blog, rs.
Hoje quando olhei pra ele vi que tava muito de bebezinho, então resolvi eu mesma fazer um do meu jeito. Procurei no google como faz e sinceramente desisti, um saco não consegui de jeito algum, então resolvi pegar aqueles prontinhos mesmo que são mais simples. E eis que não acho nenhum interessante, fuxica site daqui e de lá e nada de ver um que me agradace.
Ai ficamos eu e a Iasmim mamãe do lindo Cauê (do blog Meu presente de Deus), acabou que a Iasmim conseguiu o dela e eu nada! KKKKKK'
Eis que dei de cara com esse e achei uma graaaaaça, adorei demais. Então decidido vai ser esse .. E aê oque acharam ?! Espero que tenham gostado, e eu prometo que não troco esse template por um bom tempo. Rs
A e hoje é dia do aniversario da barriga .. Seja bem vinda 33º semana! *-----------*
Vamos ver as mudanças do Davizinho no buchinho da mamãe.


Como o Davi está crescendo: 
Seu bebê está cada vez mais comprido. Pode já ter 44 centímetros. Ao mesmo tempo, continua engordando para perder as ruguinhas.
A maioria dos ossos já está endurecendo, menos os da cabeça. Na verdade, o crânio do bebê é formado por ossos separados, com um certo espaço entre eles. Na hora do parto, eles se aproximam e fazem a cabeça se estreitar para passar pelo canal vaginal.
Os ossos da cabeça do bebê só se juntam definitivamente quanto ele tem cerca de 1 ano e meio de idade.
Nesta fase, a criança começa a se posicionar para o parto, e normalmente fica de cabeça para baixo.
Seu médico vai monitorar com atenção a posição do bebê nas próximas semanas. Alguns bebês resolvem ficar sentados, o que pode prejudicar a perspectiva de parto normal.


Como fica a vida da Mamãe:
Quando você levanta, de manhã, suas mãos doem? Você sente os dedos formigando à noite? São problemas comuns nesta fase da gravidez. Os tecidos do pulso incham e pressionam os nervos, o que causa a dor chata nas mãos.
Outro sintoma inesperado da gravidez é a coceira. Existe até a lenda de que coçar a barriga dá estria. A coceira generalizada é muito desagradável, mas é normal. Converse com o médico para ver o que pode fazer para aliviá-la.

Então por hoje é só, e por eu ter ficado o dia todo atras de templates, não tivemos tempo de tirar fotos das 33 semanas, amanhã se der tiro e posto aqui mais acho que ela parou de crescer .. Ainda bem! rs

Beijos e chutes do Davi :*

2 comentários: