03 maio 2012

Variações de humor!


Ultimamente esse meu humor tem estressado não só a mim como todos que convivem comigo. É um saco, eu e meu namorado estamos sempre brigando e isso não é legal e por coisa muito pequenas ;/ Graças a Deus sempre ficamos bem no final .. Então pesquisei algumas coisas sobre essas 'Variações de Humor na Gravidez' espero que gostem!


Por que a gravidez me deixa com tantas alterações de humor? 

Você se sente ótima em um minuto e no outro está em prantos? Bem-vinda ao clube! As variações radicais de humor e estado de espírito são bastante comuns durante a gravidez. 

Os especialistas acreditam que a progesterona e o estrogênio -- os hormônios femininos que regulam o ciclo reprodutivo -- sejam parcialmente responsáveis por isso, mas, o fato é que grande parte dessas alterações é simplesmente causada pelas enormes mudanças relacionadas à gestação. 

Pode ser que de uma hora para a outra você passe da alegria de ter um filho à pergunta: "O que foi que eu fui fazer com minha vida?". 

Mesmo quando a gravidez é bem planejada, muitas mães vêem-se tomadas por preocupações em relação ao futuro, ao relacionamento com o parceiro ou às responsabilidades financeiras que vão aumentar. 



Pra quem quiser saber mais aê está o site sobre essas variações, e é um site muito bom tira todas as minhas duvidas .. super indico http://brasil.babycenter.com/pregnancy?intcmp=tnav_preg_main

3 comentários:

  1. é verdade nao é tao legal essas variacoes de humor , estressa a todos mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Amiga..o consolo é que passa,,,,
    Fiquei do mesmo jeitoo.. Estressava com tudo.
    Quando eu tava assimm,eu ia tomar um banho relaxante,lavava os cabelos e ia p quartinho da minha filha mxer nas coisinhas dela...era tiro e queda..

    ResponderExcluir