11 maio 2012

É um MENINO! *-*



Sem tempo nem de vim aqui, tive uns probleminhas de novo uma infecção urinaria resolveu me atacar mais é super normal gestantes ter, então fiquei menos preocupada!
Tive que ficar no hospital de novo por 3 dias, foi horrivel mais minha mãe pode ficar comigo assim não foi tão ruim, graças a Deus e eu o bebe estamos muito bem. Fiquei mais pra tomar bastante soro e p aplicar a medicação na veia, assim cura essa infecção mais rapido.
Hoje tive alta cedinho, ja estou em casa tomando os remedios e bebendo muiiiiiiiiiita agua! rs
Recebemos uma noticia maravilhosa, o médico resolveu bater uma ultra pra saber se estava tudo bem com o bebe, e graças a Deus ele esta otiiiiiiiiimo melhor impossivel, grande demais e não parava de se mexer! rs
E como eu queria é um MENINÃO, deu p ve na hora 100% de chance, estamos suuuuper feliz apesar de tds acharem que era menina, gostaram muito pois ngm tinha preferencia!

Então é isso, suuper feliz com meu Davi *--------*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário