22 maio 2012

21 semanas e compras!

21 semaninhas hoje, como passa rapido *----*
Sinceramente a semana passada foi a melhor da minha gravidez, nada de enjoos e os chutinhos que eu não canso de falar aqui! rs

Bom, hoje fomos as cooompras, HAHAH
Fomos numa feira de gestantes e bebes que esta tendo na minha cidade, nossa minha vontade era comprar tudo cada coisinha tão GUT ><
Compramos bastante roupinhas, e compramos um kit com tres bolsas, uma mala, a bolsa do dia a dia e uma pequena de mão. Um eeeencanto de linda *-*
Ja ganhamos o berço e o carrinho, então enxoval quase todo pronto, até os 9 meses ainda vamos gastar mttt o dinheiro do papai e dos avós! rs
E é claro a mamãe ainda ganhou presentes, ja que minhas roupas não cabem mais em mim né.
Amanhã eu posto fotos das coisinhas do Davi, e da bolsa que é liiiiiiiiiiinda demais *-*
Tenho que ir o dia hoje foi bem cansativo. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário