05 maio 2012

Internação ;/

Poxa, ontem meus enjoos voltaram com força total :/
Não consegui comer nada o dia todo a noite começou os vomitos e pior diarreia fiquei desesperada, minha mãe achou melhor irmos pro hospital, então ligamos pro meu Médico e ele disse que era pra ir mesmo que iam me internar. Ja fui tristinha, cheguei lá umas 20:30 o médico me examinou e não deu outra, internação.
Me internei umas 21:00 nada muito grave só fiquei no soro com remedio na veia, mais foi horrivel não consegui dormir a noite toda, muitos bebes chorando e pra melhorar uma menina sofrendo pra ter filho normal no quarto em frente ao meu (Que por sinal, desiste de ter normal. To com pena da menina até agora, como ela sofreu :/). Então nada de sono, quando consegui dormir mesmo a enfermeira me acorda pro café. Graças a Deus fui tratada super bem e me deram toda atenção que eu precisei, e minha companheira de quarto foi super simpatica tava com 37 semanas pra ter o bebe, teve que ficar no soro um pouquinho pra ve se atrasava o parto, ja que ela não tava sentindo nada, foi bom porq conversamos a noite toda! rs
11:30 tive alta, almocei aquela comida sem sal e viemos embora. Agora é se alimentar super bem, e se cuidar se Deus quiser esses enjoos não vão voltar (yn)

E é isso, tenho que fazer um pouquinho de repouso tb, e minhas mãos ainda estão enchadas de tanto soro ://

Beeeijos, e melhoras pra mim e pro meu baby! s2

2 comentários:

  1. oi florzinha. e como tá o baby?
    to seguindo aqui. Muito lindo teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tudo bem com o baby Graças a Deus amor!
      obg, tb adorei o seu *-* . bjos

      Excluir