13 setembro 2013

Faltam dois dias!

Gente, faltam dois dias pro 1º aninho do Davi!
Vocês podem imaginar como eu estou né? A ansiedade ta demais, parece até um clichê. Lembro de ter tido essa ansiedade, esse medo, essa felicidade a quase um ano atras quando ainda estava na sala de pré parto. E como a 1 ano atras tudo deu certo e foi o dia mais feliz da minha vida esse ano tb será assim.
Eu to contando as horas, graças a Deus tudo dando certo!
Então resolvi fazer um Check List do aniversário pra vocês ficarem por dentro de tudo. Até porque to na hora do almoço no trabalho e não posso demorar, rs.
Bora lá então!
Check List - Aniversário 1 ano Davi! 

Data: 15/09/2013 - Será na data do nascimento dele mesmo. 
Horário: 17:00 horas. Preferi que começasse cedo porque cai num domingo e no dia seguinte todo mundo trabalha.

Local: Salão Lumas Festas. Perto da minha casa mesmo, não aluguei salão com brinquedos porque além de serem muito caros, preferi deixar mais pra frente por ele não curtir muito ainda e tal.

Tema: Galinha Pintadinha. Era de ser esperar né, rs. Acho que a maioria sabe que até dois meses atras a festa seria do Safari, mais o Davi é louca pela nossa amiguinha pintadinha então optei por fazer um tema que ele goste porque sei que ele vai se interessar e se identificar com os personagens.

Convite: Confesso que ainda falta alguns pra entregar, rs. 

Convidados: Tipo assim a família é enoooooooooorme. Sinceramente tem muita gente que eu não queria chamar, mais sabe como é família né. Então decidi esse ano chamar todos mais nas próximas festas só irei convidar aqueles que realmente se importam e estão presente na vida do Davi fora isso só lamento.

Decoração: LINDAAAAAAA demais. A minha amiga/patroa/decorada me deixou super a vontade pra escolher, ou seja, será tudo do meu jeito. Ela que ficou com a parte dos personalizados também porque eu sou péssima com isso.

Comes e Bebes: Vai ter basicamente tudo que se tem em uma festa de criança. Salgadinhos, barraquinha de lanches (mini hamburguers, mini pizzas, mini cachorro quente, mini misto quente e batata frita), pipoca liberada a festa toda (vem incluso na barraquinha), refrigerantes, sucos, torta salgada (que eu amo). Fora os docinhos, bolo, cupcakes, maçã do amor, algodão doce e todas aquelas gostosuras que engordam.
E vai ter cerveja porque nossa família é cachaceira. Só que tudo controlado!

Lembracinhas: Surpresa, rs

Bolo: É obvio que a minha boleira maravilhosa que iria fazer. Gente não é por nada não, mais ela ARRAZA! Depois vocês vão ver que eu não estou exagerando.
Tipo não pedi bolo grande, vão ser dois andares e vai ter o bolo de corte.

Foto e Filmagem: Não contratei filmagem porque não acho legal, não tenho paciência pra assistir e sempre sai aquele pessoa atras comendo com a boca aberta, ou catucando o nariz, enfim não quero filmagem. Contratei uma fotografa maravilhosa a Denise (a que fez o ensaio). Fiz um pacotão com ela, fotos do ensaio + fotos do aniversário + o book com 100 fotos (aquele lindoooo) e o DVD com os todas as fotos da festa.

Roupas: A roupa do Davi é personalizada tem o nome dele e a galinha desenhada e o restante não vou contar. E ele vai usar só uma roupa mesmo até porque pra menino não tem muita opção serem duas roupas. A minha eu ainda não sei, kkkk. Acreditem que eu esqueci de mim? Bom, pretendo ir hoje no shopping com o Vida pra comprarmos a nossa roupa. Num faço a minina do que usar. Aceito sugestões!

Retrospectiva: Não tive tempo de fazer :// Essa semana to trabalhando demais, pego de manhã e saio a noite to super sem tempo. Mais mesmo assim não ia passar na festa, até porque as crianças iam ficar aguniadas. Mais assim que tudo se acalmar vou fazer pra guardar de lembrança e tal.

Animação: Vai ter o animador, pula pula e área baby festa de criança sem brinquedo não é festa. E vai ter uma surpresinha a mais ... HAHAHA

Então é isso falta alguns detalhes que irei resolver amanhã. Tipo meu cabelo (pretendo fazer luzes e ficar quase loira, kk), unhas, sobrancelhas essas coisas.
E o próximo post será com fotos e detalhes de como foi a festa. Espero que seja maravilhosa!

Créditos a minha amiga Anna Clara do blog A incrível jornada... Alice! 

Beijos, e até mais!

3 comentários:

  1. amiga pelo que li tá tudo ok
    vai dar tudo certinho
    linda você vai vê

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ingrid posta os valores para compararmos festas e como muda de cidade pra cidade,ja uma idéia pra roupa seria vestido azul cor da galinha e sapatos vermelhoai vc pode fazer as bolinhas comtinta de tecido!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga uma hora dessas você deve estar na correria por causa da festa que vai começar daqui a pouco!
    Tudo planejado com perfeição!
    Quero muuuitas fotoos!
    E Parabééns pro príncipe!!
    Beeijos

    ResponderExcluir