27 agosto 2013

Meu bebê andando! \o/

É isso meeeeeeeeeeeesmo, agora eu tenho um Bebê andante em casa! \o/
Tenho tanta coisa pra contar que vai ser dificil resumir, mas vamos lá ...
Bom, as fotos da sessão de fotos do Davi já estão comigo quem tem meu FB já deve ter visto, e sem querer me gabar ficaram LINDAS de morrer! Vou postar algumas aqui pra vocês verem.
Dia 15/08 tivemos o nosso ultimo mesversário ;/ Comemorei todos do jeito que sempre imaginei, foram todos lindos e super bem preparados e vou contar que isso ajudou muito o Davi a se familiarizar tenho certeza que no dia do aniversário ele já vai tirar de letra, até porque ele ja canta parabéns, já assopra a vela, sabe tirar fotos com os convidados e adora bagunça! rs (Ou seja, se eu tiver outro filho vou fazer todos os mesversários de novo não que esteja pensando nisso em gente, rs)
E no dia 16/08 com 11 meses e 1 dia meu bebê gandão começou a dar seus primeiros super passos! *---*
E foi comigo, tipo estávamos sozinhos em casa eu no telefone quando de repente o Davi fica em pé e vem andando em minha direção. Eu fiquei lá olhando pra ele vindo com uma cara de babaca e os olhos cheio de lágrimas :') Foi super emocionante e eu consegui filmar esse momento!
Então é isso fomos ao Pediatra pra consulta de 11 meses, bebê com 10.100 kg e 74 cm cada dia mais esperto, mais falante e mais lindo!
Ontem infelizmente aconteceu uma coisa chata comigo, fui assaltada dentro do ônibus a caminho de casa ;/ Tô meia assustada ainda, vê o bandido apontado uma arma pra você e falando que todos iam morrer é pra deixar qualquer pessoa assustada. Graças a Deus estou bem, levaram meu celular que por sinal era novo só tinha 3 meses de uso (foi meu primeiro presente de dia das mães) mais isso é o de menos assim que der compro outro. Enfim, hoje eu acordei agradecendo mais a Deus por esse livramento e espero que sirva de aprendizado pra mim. Estou tão afastada de Deus ultimamente, por conta de muito trabalho, aniversário do Davi mais acabei esquecendo que se eu estou super atarefada com tudo isso é graças a Ele, então isso fez eu me apegar mais ao meu Deus que é maravilhoso! *-*
Mudando de assunto ... Os preparativos pra festa estão a miiiiiiiiiiiiiiiiiil. Faltam apenas 19 dias, vocês imaginam como eu estou?! Tô super ansiosa, nervosa, tô comendo e engordando pra cacete porque ansiedade me dá fome (falando nisso começo uma dietinha essa semana porque sair com cara de bola no primeiro ano do seu filho e conviver com as fotos pro resto da vida não dá). Tudo indo bem graças a Deus, só não to postando nada aqui porque não to fazendo nada, ralei muito e paguei pra só chegar na festa, kk!
E pra quem ainda não mandou a foto pra Homenagem do Davi, pode mandar ainda da tempo. Vários amiguinhos já mandaram, falando nisso próximo post vai ser com as fotos deles! *-*





 Smach The Cake! *-*






Ahhhhhhh, eu juro que tentei postar o vídeo do Davi andando aqui mais não foi devido a minha internet boa :@
Enfim, vou deixar o link e quem quiser assistir é só clicar, deixei liberado para o público assim quem não me tem no facebook também poderá ver!
DAVI ANDANDO!
Ficou um post com muitas fotos mais ok, rs

BEIJOS! :*



18 comentários:

  1. Fotos linda demais *------------*
    beijos :*

    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que fofura andando parabéns
    coisa chata amiga graças a Deus
    só coisas materiais amiga
    logo logo você vai recuperar
    o que te levaram amiga
    as fotos estão lindas

    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo mais graças a Deus passou!
      Já ta andando tudo esse menino, rs
      Obg amiga. Beijão s2

      Excluir
  3. Ha que menino mais lindooo, adorei as fotos!
    Que esperto, já está andando.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito rápido, ja ja é o seu! rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as fotos!!!!!
    Ficaram lindas...
    bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. owwn imagino a emoção de ver ele andando...e vc ainda teve sorte e conseguiu filmar!!
    As fotos estão lindas demais,ameei!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive muita sorte mesmo, por que agora ele não deixa mais eu filmar qnd ver a camera senta! rs
      Obg *-*

      Excluir
  6. Ain Ingrid desde q estava gravida leio o seu blog e amo demaiis. Minha princesa é do dia 16/09 quase os dois nascem no msmo dia. Ela ainda não ta andando, mas só de ver o video do Davi fkei emocionada. Ele ta cada dia mais lindo. Parabens!! BJOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! *-*
      Nossa, bem pertinho mesmo. E você vai fazer festinha pra princesa?
      Logo logo ela ja vai estar andando tb e você vai ver como é maravilhoso! *-*
      Obg, beijos!

      Excluir
    2. Vou fazer sim, só um bolinho msmo pra familia, pq no momento estou sem trab e tal. Esses dias ela deu os primeiros passinhos e é maravilhoso msmo ver como o tempo ta passado e nossos bebês estão crescendo cada vez mais rápido. bjiin!

      Excluir
  7. Que lindoo que ele ta *--* E vc tambem Ingrid.
    Como passa rapidinho o tempo né :D
    Beijos

    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, q fofuraaaaaaa... Ta enorme hein?! Me lembro d Larissa falando q vc realmente estava gravida, passou mt rapido.. Espero q vc tenha aproveitado a fase "bebe" dele e aproveite essa agr q ele ja esta maiorzinho. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta enorme e cada dia mais levado! rs
      Passou rápido demais mesmo, ainda não caiu a ficha que em poucos dias ele vai fazer um ano.
      Aproveitei deeeeeemais, e que venha as proximas fases! rs
      Beijão s2

      Excluir
  9. Quantas novidades, pena só o caso do assalto mas que bom que nada pior aconteceu neh?? Davi está um fofo e as fotos ficaram lindas!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir