28 março 2013

Trabalho e etc ...

Gente, apareeeeeci \o/ Desculpe o sumiço vou explicar tudinho pra vocês.
Bom no ultimo sábado recebi a ligação da onde eu tinha feito a entrevista pra trabalhar, lembra que eu tinha dito que tava tudo certo e tal? Então, agora ta mais certo do que nunca.
Comecei na segunda, e posso ser sincera pensei em desistir. Eu senti uma falta absurda do Davi, meu coração doeu demais, eu não consegui prestar atenção em nada, fiquei com medo de ele esta sentindo minha falta e tudo mais, fiquei contando as horas pra vir embora. Então, chequei em casa e adivinhem? Nem sentiu minha falta, não chorou, foi um verdadeiro Príncipe como sempre. Foi ai que decidi continuar até por que seu estou trabalhando é por ele, quero dar tudo do bom e do melhor pra ele. E vocês não sabem em frente ao Curso onde eu trabalho tem uma loja de roupas de bebê, mais pra frente tem outra e outra, eu fico dooooooida. Ja sei que a metade do meu salário vai ficar por lá ;x kk
Então gente é isso, ta dando pra conciliar as coisas Graças a Deus, quando eu acordo pra me arrumar o Davi acorda também eu fico me arrumando e conversando com ele, é uma gracinha, depois que eu saio ele volta a dormir. Chegou umas 19:30 por ai, dou banho nele, da pra gente brincar um pouquinho, ver desenho depois dormimos. Eu to sentindo uma falta enorme da minha vida de mãe sabe, sinto falta de trocar fralda, de dar banho, dar comida, brincar, ver desenho, fazer bagunça ;s Mais to conseguindo me distrair bastante no trabalho e a hora passa rapidinho, quando noto ja é a hora de ir embora! rs
Bom, o Davi está bem cada dia mais lindo, mais esperto, e ja está quase falando as vezes sai umas vogais, e quase um MAMÃE! *-------------------------* Creio que em menos de um mês ele ja aprenda falar mamãe (assim espero, rs)
Ah, fizemos um book fotográfico, quem ai quer ver? o/
Hoje vou postar algumas, amanhã posto o resto ok? Ou quem ficar por dentro das fotos do Vivico e tal é só me adc no facebook lá é mais facil por isso estou sempre postando. "Facebook"

















Tentei postar "algumas" mais não resistir estão todas LINDAS!
Pra quem quiser ver todas as fotos do Davi é só clicar no site do "PhotoKids, ensaio Davi".
Ah, quem quiser perguntar tb, estamos aqui Ask-me.

Super beijooooooooos! s2

7 comentários:

  1. fico tao feliz por vc amiga, parabens !

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos adorei!:-)
    Um gato!
    bjos

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que està gostando do tr abalho e que ele ficou bem!! As fotos ficaram lindas.. adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Calequinha lindo da tia, que bom que esta tudo dando certo !bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir