01 março 2013

Grudando na mamãe!

Olá pessoal, bom pelo título do post vocês devem imaginar né!
Eu tenho um bebê super grude em casa \o/
Claro é a coisa mais gostosa e maravilhosa do mundo, mais não vou mentir pra vocês as vezes é irritante ;/
O Davi ta numa fase de que não quer me largar por nada, se eu saio de perto dele por 1 minuto é aquele chororo que so vendo, rs.
Acho que é por que ele passa muito tempo comigo, só nós dois em casa o dia todo. Não é que ele estranhe, muito pelo contrário esse menino não estranha ninguém, rir pra todo mundo principalmente pra desconhecidos. Mais quando estamos só nós dois em casa é aquela luta, eu tenho que ta o tempo todo do lado dele e brincando com ele, rs.
Ainda bem que existe GALINHA PINTADINHA e DISCOVERY KIDS confesso que sem eles eu não viveria e não iria fazer nada. Galinha Pintadinha ate que ja prendeu bastante o Davi agora não muito, ele ver mais o DK o dia todo (ngm ver mais novela, filme, nada aqui em casa). Quero acostumar ele assim vendo TV, eu sempre fui louca por televisão, desenhos então eu adoro. Sei todas as musicas de todos os desenhos do Kids sem brincadeira, acho que TV acalma demais a criança.
Tenho umas fotos do Davi desde bem bebezinho vendo desenho ><

com 1 mês e meio *-*

5 meses e meio *-*

Da para ver que ele sempre gostou de uma Tv né?! rs ... Vai puxar a mamãe, com certeza *-*
Gente, acreditem ou não mais hoje faz um ano que descobri que tava grávida e amanhã faz um ano que vi o Davi pela primeira vez ... Como ta passando rápido, Jesus! ;/

Então é isso, até amanhã ... Super beijos meu e do Vivico ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário