07 março 2013

Consulta do 5º mês!

OLÁ! *-*
Desculpa a demora, mais estamos numa fase de "quero colo da mamãe, preciso da mamãe, mamãe vem ver tv comigo, mamãe volta aqui, BUÁAAA!
Pra quem não entendeu. O episodio do mês é: Grudando na mamãe! KK
Falei sobre isso em um post ai em baixo .. Então vamos lá, com um bebê super grude em mim, adivinhem quando sobra tempo pra mim?! Quase nunca.
Vamos a consulta dos 5 meses, que foi no dia 04/03. Graças a Deus tudo ótimo com meu Príncipe, e lembram que comentei que ele tinha perdido peso e tudo mais, bom esse mês ele ganhou bastante e a mamãe aqui foi super elogiada pelo Pediatra (Y love Dr Mauro). Meu Vivico está com 8.700 kg *-----* E ja estamos na tal faixa verde do cartão de vacina, ou seja Meta Alcançada! haha
Continuamos com a alimentação (liberado o feijão), a mamadeira de Nestogeno com Mucilon (3 mamadeiras por dia) e nada, nada de peito ;/
O Davi se auto desmamou, sem mesmo me pedir ;x Eu to triste não vou mentir, amava amamentar menos na rua e por mim iria dar até 1 ano, mais não pude faze nada, eu tentei juro que tentei ;x
Voltando ... Nossa rotina está 10, tenho um bebê que dorme cedo, acorda cedo se alimenta nos horarios, um bebê maravilhoso! Só essa parte do bebê super grude que ta demais, mais isso é só quando estamos eu e ele em casa por que se tem alguem conosco ele nem lembra que eu existo, rs vai entender.

Não sei por que mais sempre quando eu to no banho, no onibus ou em varios outros lugares que não seja o blog me passa milhões de postagens da mente, eu sento nessa bosta e todas somem ;x
Tinha tanta coisa pra contar, mais esqueci ... #chatiada.
Mais não fiquem triste, amanhã eu volto e com novidades (vou lembrar oque era) kk.
Essa vida de mãe/esposa meche com meu psicológico. Na verdade acho que mechem com o de todas, rs.
Então fiquem com umas fotos do Vivico p matarem a saudade. E amigas blogueiras me perdoem por não está respondendo os comentarios nem comentando nos blogs mais é que a falta de tempo aqui ta brabo, vou aproveitar esse tempinho e vou comentar no blog de todas *--------*



Pra quem quiser ver mais fotos do Vivico, é so me adicionar no face Ingrid Ferreira tenho postado bastante fotos por lá, ja que é mais simples, rs.
E se quiserem saber mais sobre nós, não custa nada perguntar né Ask Ingrid F .. Fiquem a vontade!

Beijos meu e do Vivico! s2

14 comentários:

  1. Menina, que sorriso gostoso! Ele ta lindo demais, beijos

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso mesmo, obrigada amor teu bebe tb é LINDO! *-*

      Excluir
  2. Eu entendo PERFEITAMENTE sobre ele querer ficar no colo o dia todo, alias, 24 horas e sem contar que o meu não gosta que eu sente não, tem que ficar andando pela casa! rs e quando meu marido ta aqui ai sim eu tenho uma folguinha. Lindo demais esse Davi heim? que fofinho!
    beijos

    http://youre-speaking-my-language-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais eu ainda tenho uma vantagem o Davi não gosta muito de ficar no colo, só de eu está ali com ele no chão, brincando ou vendo tv pra ele ta ótimo! rs

      Beijos linda s2

      Excluir
  3. Caraca ele tá muuuuito delícia *-* Mas cadê os cabelos? KKK.
    Ainda bem que já passamos da fase do colo, é sufocante, kk.
    Beijos pros dois ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu tudo amiga, KKK.. é bem sufocante mesmo ;/ rs
      Beijos pra você e pro Guga tb s2

      Excluir
  4. Geente como ele tá grandão!
    lindo demais!*-*

    ResponderExcluir
  5. amiga que fofura
    se divertir sim com seu baby fase boa
    pena que ele resolveu desamamar
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cantinhoo fofo demais!!!
    Ja vou me preparando pois essa fase do colo ainda me espera rsrsrs...
    Parabéns pelo filho lindoo!!
    Beijão

    http://simplismente-matheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se preparando então, rs.
      Obrigada amor, beijos s2

      Excluir