25 novembro 2012

Vacina do 2º mês! (:


Olá mamães, sexta feira fomos no posto tomar as vacinas do segundo mês as duas nas perninhas e as gotinhas na boca, preciso nem falar que chorei junto com o Davi né?! Sou muito fraca pra essas coisas mesmo, tadinho meu bebe tava lá todo sorridente, conversando com a mamãe sem saber oque tava pra vim, ai do nada leva uma agulhada na perninha. Nossa que dó como ele chorou quando se acalmou e parou de chorar leva outra picada na outra perna. É horrível de ver, preferia 50 agulhadas em mim mais nenhuma nele, ah se eu pudesse tomaria todas por ele.
Ai a enfermeira mandou da tylenol bebê pra ele de 8 em 8 hrs e pra mim não me preocupa se tivesse febre pois era normal e pra botar gelo três vezes ao dia. Preciso comentar que ele ta suuuuuper chatinho e com uma manha só? Não né, acho que vocês imaginam. Ninguém nem pode encostar nas perninhas, e mama so deitadinho na cama, e ta bem dorminhoco dormiu quase a tarde toda, dava umas
gemidinhas e dormia de novo. Mais quando acordava era aquele berreiro. Mais foi assim só no dia que tomou mesmo, no dia seguinte tudo voltou ao normal e ele voltou a ser meu bebezinho risonho, e manhoso de natureza.
Ah, e na sexta tb o Davi ficou a primeira vez sozinho com o Papai por algumas horas (comigo ligando de 15 em 15 min, é claro). Não sei se comentei aqui mais acho que to com pedra da visicula ;/ Bom a medica disse que acha que sim. Vamos ao começo da historia, eu com 10 dias de resguardo tive um crise de dor de estomago de rolar na cama e desmaiar, dai minha mãe chamou a SAMU qnd chegaram eu ja tava melhor, me deram remédio na veia e tal, e como a dor tinha passado não quiseram me levar e mesmo assim eu não ia (nem pensar que eu deixaria o Davi em casa sem mim), ai fui controlando com remédio p não da mais a crise e não podia comer nada de gordura, nem massa (ou seja, nada de bom eu posso comer) mais eu e meu olho, acabava sempre comendo e sempre dando a crise de dor mais não ia pro hospital de jeito algum, na verdade tive medo de ir e ter que operar ou algo assim, imagina eu longe do meu neném? NUNCA né!
Então fui enrolando até que esses dias tive a pior das crises fiquei o dia todinho rolando de dor na cama, tomei vergonha na cara e suspendi todas as gordices da minha vida, to numa dieta super saudável e enfim marquei médico pra ir que por sinal caia no mesmo dia da vacina do Davi, quem iria ficar com ele? Sobrou pro papai que tava em casa. Foi umas duas horas fora e eu morrendo de preocupação  imagina quando eu tiver de trabalhar. Vou ter que acostumar com a saudades ;/
Então marquei os exames, a ultrassom pra ver ser é visicula mesmo. Orem por mim meninas (yn)
E ontem foi aniver do Vida \o/ ... Parabéns Mô, tudo de bom, muitas felicidades, muita saúde pra poder cuidar mt da gente viu. Te amamos deeeeemais! *-*
E como de costume teve um churrasquinho, cerveja e gente bêbada como de costume, kk.

Bom, foi esse o nosso final de semana. Agora vamos aproveitar a chuvinha e dormir um cadinho .. Beeeeijos! ♥


10 comentários:

  1. Ounti... Só imagino quando eu tiver que levar meu tesourinho pra tomar vacinas também! :( rs
    Nossa, se cuide mesmo, vc tem que estar sempre bem de saúde pra cuidar do seu filhão! Melhoras pra você! *-*
    Bjão!

    http://diariodomarquinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é tão triste de ver eles tomando vacina, vai se acostumando! rs
      É verdade, to me cuidando agr. Obg! *-*

      Excluir
  2. Imagino tua dor, tambem tive umas crises bem chatas, mais não descobriram nada, fiz ate tomografia rsrs, espero que a tuador seje só essas gordices mesmo. Ahh nem sei como vai ser pra eu ir dar vacina no meu filhote, sou muito choronaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tomara mesmo que não seja nada, so de pensar morro de medo ;/
      Eu sou chorona dms tb, não sei como consegui me conter! rs

      Excluir
  3. Esses momentos que nossos filhos sofrendo é pessimo, né! Meu coração fica sempre apertado!Melhora para vc! Papai do céu te protega!
    BJOS
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo mesmo, o meu então nem se fala. Obrigada amor *-*

      Excluir
  4. Ah :\ , Rafael foi tomar segunda as primeiras a de hepatite e a bcg ): não entrei com ele, não consegui me senti mt mal dps por isso até, mas não consegui.. ele tava dormindo no meu colo e eu tava me tremendo toda D:
    mas mesmo assim acabei escutando ele chorando lá de fora e chorei junto, acho que qualquer dor nos nossos filhotes é mil vezes mas forte na gente , mas é por um bem maior né?
    Melhoras flor <3

    oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas primeiras eu não vi, como tava de resguardo minha mãe que levou o Davi mais eu fiquei sofrendo em casa! rs
      Obg *-*

      Excluir
  5. own amiga melhoras, espero que nao seja nada de grave, aah e parabens pro vinicius :)

    ResponderExcluir