30 novembro 2012

Selinhos!

Bom, podem me chamar de "burra" mais como sou nova nesse lance de blogueira não sabia que deviamos
repassar o selinho pra mais amigas. Ganhamos o primeiro da minha amiga Marlla Ariel no total ganhamos dois dela, ganhamos tb da minha amiga tentante "em breve super gravidissima" Yara Kellen, tb da linda da Ellyne Maria e da minha amiga mãe da minha Norinha Anna Clara. Agora que não sou mais burra, vou repassar claro pra elas as primeiras a dar o nosso Selinho. Muito obrigada a toooodas, amei mesmo de coração!



Bom, essas são minhas escolhidas .. Obg a todas pelos selinhos viu amei de coração. E leio e super indico os blog's são todos otimos! *-*
Ah, temos novidades fomos no niver da priminha de Davi de 7 anos o tema foi "Pintando o 7" amei tava tudo lindo o Davi tb adorou ver todos aqueles coloridos. Enfim, posto a fotos e conto como meu bebe foi a atração da fest no proximo post!

Beijos, por que tem um bebe super berrante aqui :)

2 comentários:

  1. Você nao é burra ...
    Olha depois qe tive meu filho minha memoria ficou zero esqeço de tdu kkkk'
    E s eu filho ta lindo a cada dia.

    ResponderExcluir