06 novembro 2012

2º consulta com o pediatra e novidades! (:

Quarta feira passada 31/10 Davi teve sua 2º consulta com o pediatra (Dr Mauro). Graças a Deus tudo otimo com meu neném, cada dia mais lindo e mais gordinho. Ta com 4.450 kg e 53 cm *------*
Ja ta tão espertinho e durinho pra idade dele, sempre com a cabecinha levantada prestando atenção em tudo. Ja conversa com a mamãe (fico devendo um video dele conversando), e ja da cada sorriso liiiiiiindo demais fico toda boba né ;$ . Infelizmente não conseguir tirar nenhuma foto do sorriso, qnd pego a camera ele para (na verdade Davi num gosta mt de camera, rs).
Ja perdeu muuitas roupinhas, fico cheia de pena de dar sabe, tudo tão lindo ;/
Mais faz parte da vida, ainda to praticando o desapego, rs. Ja dei algumas pra minha amiga Ivana que ta gravida do Lucas Gabriel, vou ficar mesmo com a saida da maternidade e umas que tenho certeza que não vou conseguir dar mesmo! rs
MANHA: Nossa como o Davi ta manhoso Jesus, tem dia que ta chorão que toda vida, se tem mt gente em casa ele chora, se ta mt calor ele chora, e se tem mt falatorio então ai que chora mesmo. KKK
Mais acho que isso incomoda todos os bebes mesmo.

Ele ta cada dia mais lindo, e eu cada dia mais Apaixonada e Babona ><
Só queria que o tempo parasse de passar tão rapido, semana que vem o meu Pinguinho ja vai fazer 2 meses ;o Nem acredito como ta passando rapido! ;/
Mais então, sei que prometir não demorar pra att o blog mais é que to sem pc, so fico conectada pelo cel, sempre que surgi uma oportunidade venho aqui contar nossas novidades.
Fiquem com uma fotos do mô neném ><








PS: To necessitando um layout novo, alguem me doa por favooooooooooor ?! ;///

Beijinhos meu e muita manha do Davi pra ocês

9 comentários:

  1. Que gatiinho, ja ta grandao!! E suuua cara.
    Puxou a mamae!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oie ingrid sei q vc deve estar super ocupada mais quero te convidar para partici´par de uma brincadeira vou deixar o link serve para nos conhecermos melhor e tbm fazermos propagandas do nossos blogs bjsss ;*
    http://larissanicole123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie, adoramos seu cantinho e temos um meme pra vc la no nosso blog, já estamos te seguindo...bjos Luana

    http://www.segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/nosso-3-meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido para participar de uma brincadeira que tá rolando entre blogs. Lá no meu blog tem as regrinhas entra lá e participa. bjos!!!

      Excluir
  4. OOiii Mamãe querida!
    Passando para visitar seu blog! E adorei!Seguindo :-)
    Filhote Lindo!
    Espero que me visite também, viu!!!
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid, o Davi é lindo, parabéns!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir