21 novembro 2012

Bronquiolite, 2º mês e viajem!

Uhuul, meu computador voltou pra casinha dele onde é o seu lugar e ele NUNCA mais vai sair daqui. Como eu senti saudades ;//
Mais vamos a novidades, o Davi ficou doentinho (QUASE MORRI), mais enfim ele teve sua consulta de rotina com o pediatra da quarta feira estava tudo otimo dai quando foi no sabado percebi que ele tava com uma ronqueira no nariz, e fazia uma barulho como se estivesse catarro no pulmão, tb tava tossindo muito então so esperei passar o fim de semana e na segunda fomos no pediatra. Juro que achei que não fosse nada grave mais infelizmente o medico disse que era essa tal de "Bronquiolite". Claro, me senti a pior Mãe do mundo passou milhões de coisas na minha cabeça. Mais ai ele disse que não tava tão grave porq fomos logo lá e tal, na mesma hora saimos de lá compramos todos os remedios, nebolizador. Ele disse que não podia nada com cheiro, nem poeira, cigarro, cachorro, gato. Ou seja, suspendemos o uso de perfumes aqui em casa quer passar perfume só la fora e mesmo assim nem chega perto do Davi. rs
Então foram 14 dias com o antibiotico, 3 nebolizações por dia e muuuuuuuuuito carinho e cuidado e nosso bebe ficou bem, super saudável e a Mamãe aqui morrendo de orgulho por ter cuidado dele sozinha. Mais nada de ficar doente de novo viu Passalinho de momoin?!
Bom, vamos as noticias boa dia 15 meu neném fez dois meses, DOIS MESES como ta passando rapido ele ja é quase um homenzinho, aaaaaaai to ficando velha .. so que não!
E como de costume fizemos um bolinho com brigadeiros, refrigerantes coisa simples mesmo porq esse mes a grana ficou curta remedios, consultas e tal ;x Veio aquele nosso pessoalzinho de sempre e foi bem legal, o Davi ja tava mais espertinho adorou a vela e passou a maior parte da festa acordadinho.
E nesse feriadão fomos viajar, ta num foi bem uma viajem mais é quase duras horas de carro, então considero viajem. Fomos pra Maricá e até que foi legal, o Davi se comportou direitinho so não saimos de casa, lá venta bastante e como ele tinha acabado de melhorar não ia passar por tudo aquilo dnv mesmo. Fez sol um dia so e nesse dia aproveitamos pra na um rolé de canguru, primeiro passeio do Davi de canguru e ele adooooorou, fomos na lagoa tb e tal.
Ah, e meu gordinho ja esta com 5kg .. um saco de arroz! KKKKKKKKKK ... E amanhã é dia de vacina de dois meses, sei que vou sofrer com manhas, choros, dores e não sei se aguento! rs

Acho que é isso, agora com computador de volta, vamos está sempre por aqui atualizando, e comentando os blogs das minhas amigas!
Agora umas fotinhas! (:

 Um Big Baby! 

 Um bebê nervoso!

 2º Mesversário! 

 Saaaaaai que o bolo é todo meu! haha

 Um rolé de canguru! 


Ah, to pensando em mudar o nome do blog para: Mãe aos 18, oque acham?
Achei legal, mais ainda to vendo. Se tiver algum blog com esse nome me avisem por favor heim. Not Confusão!

Fomos, beeeeeeeeeeijos ;)

8 comentários:

  1. Oi querida o Davi ta lindoo Parabéns!!!!
    Eu acho o nome do seu blog lindooo,acho que não precisa trocar nãoo,eu tenho impressão que ja vi um blog com esse nome.
    Beijos pra vc e pro Davizinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!
      a eu tb adoro o nome do blog por isso to meia assim de mudar, mais vamos ver ne!

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que ele melhorou.
    O Arthur uma vez ficou com catarro nos peitos, mas nao foi broncolite nao.
    E que grandaaao ele esta. lindo demais.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai graças a Deus que ele melhorou, do Deus sabe como fiquei ;/
      Mais criança é assim mesmo ne, do nada ficam doentes!
      Ta enorme, e pesadinho. rs

      bjinhos do Arthur!

      Excluir
  3. Que ótimo que ele esta melhor, Junior também ficou doente e a medica dele receitou as mesmas coisas e mandou ele tomar um remedinho, mais graça a Deus nossos babys já estão melhor .. E uma coisa horrível ne ver esses pedacinho de gente doente e não poder sentir o que eles estão sentindo..
    Davi fica mais lindo cada dia que passa ... beijuss pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, é horrivel passar por isso num quero que ele fique doente nunca mais, que eu fique doente p sempre mais ele não!
      Que bom que o Juninho ta melhor, e ele tb ta cada dia mais lindo e gordinho *-*

      Excluir
  4. olha, aqui em casa tudo começou com a bronqueolite e agora estamos de pneumonia... tudo isso pq os médicos nao quiseram medicar o meu filho logo de cara... ai virou isso com direito a internação e tudo...
    um saco!
    Melhoras ai, tá?
    Seu gordinho é lindo!

    ResponderExcluir