06 junho 2013

Dando um tempo de Redes Socias!

Bom, para as minhas amigas que me acompanham pelo Facebook vocês vão sentir minha falta por lá...
Parei pra pensar e cheguei a conclusão que estou "Totalmente Viciada" em facebook, eu acordo de manhã ligando o celular pra entrar na internet, estava chegando num ponto de abandonar o Blog, largar o Marido de lado e o que é pior não estava dando tanta atenção pro Davi ;/
Então que cai em si e vi que realmente eu precisava mudar e rápido. Além de eu ta expondo a minha vida loucamente, isso tava acabando com meu Casamento.
Dai que decidi "Chega de Facebook!"
Não desativei até por que quero e preciso controlar meu vício, vou ficar mais ou menos uma semana sem entrar e depois vou tentar manter o controle, ter hora certa pra entrar em sair. Sei que isso vai me ajudar no meu Casamento e claro no meu Trabalho.
Então agora vou ter mais um pouco de tempo com meu Blog, da uma atualizada geral, procurar novos Parceiros, novas brincadeiras bem bacanas, comentar nos blogs das minhas amigas, enfim deixar vocês por dentro de tudo!!
Vou ficar com o Instagram com controle (vou por ele aqui no blog assim vocês ficam por dentro das fotos do Vivico) e pra quem quiser seguir @ingridfrd.
Então vamos as notícias: A conjuntivite do Davi está 100% sarada, só aquela gripe chatinha que ainda está incomodando.
Tô cheia de fotos e vídeos novos na câmera mais sem tempo de postar, prometo postar ainda essa semana.
AH! Tô querendo também fazer um VLOG e aí o que acham? Vou conversar com umas amigas, vê o que elas acham de fazermos juntas alguma coisa bacana e tal. Vai ter uma enquete aqui do lado pra vocês escolherem o nosso primeiro tema, mais não vai ser hoje.
Então é isso, uma foto do Vivico pra vocês (sem tag por que estou no trabalho ;x)


Beijos! 

6 comentários:

  1. Oi amiga to desse jeito viiu, tbm to dando um tempo, e ate esqueci me blog acredita?, entao beijo pra vc!
    http://meugael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu criei o blog eu tbm fiquei assim, queria ficar o tempo todo na frente do pc.. Agora estou entrando mais pelo cel, dei uma controlada..

    ResponderExcluir
  3. eu tb fiz isso há algumas semanas e sobrevivi sem o face... tô com vc.... bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tentado conciliar todas as coisas... kkkkk
    mas realmente facebook é um vício !!!!

    ResponderExcluir