08 junho 2013

Ganhamos um sorteio! \o/

Gente, não era de hoje que eu andava paquerando as Bolsas da Era Uma Vez!
Olha como são LINDAS!

E eis que GANHAMOOOOOOOOOS!!!
Nem preciso falar que eu amei né, principalmente pelo tema "Safari" pra quem não sabe esse vai ser o tema do 1º Aninho do Vivico. Então ja podem imaginar minha PAIXÃO POR BICHOS! *-*
Nossa, amei e amei demais. Muito obrigado a Beatriz mamãe do gostoso do Gustavo do blog Mãe de um Sapeca! *-*
Ah, aproveitando o post pra falar que hoje fomos tomar as Gotinha contra Paralisia Infantil, e o Davi como sempre se comportou feito um príncipe!
Segunda é dia de Consulta, ai venho contar as novidades sobre pesos, cm e tal.
E o melhor vocês ainda não sabem: O Davi já fica em pé SOZINHO segurando nas coisas nada de engatinhar ainda mais ele se arrasta e da um jeitinho dele pra pegar as coisas ou chegar no lugar que ele quer. Agora não pode ver um sofá ou uma perna que sisma de ficar em pé, e fica mesmo direitinho. To amaaaando isso *-* Todo mundo falando que ele quase não vai engatinhar, vai andar logo direto ;/ Maldito andador que fez ele pular umas das fases mais linda e importante ;/
Mamães, não põem seus bebês no andador! O Davi adora, mais isso atrapalhou muito de engatinhar! ;/
Então é isso, vou aproveitar bastante meu Bebê hoje *----------------------*


Estou devendo fotos novas mais é que o cabo da câmera resolveu desaparecer! ;x

Beijos meu e do Vivico! ♥

3 comentários:

  1. parabéns pelo sorteio
    muito fofa essa linha amo
    e sim aproveita muito seu pequeno linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi moçaa!
    Vi que você passou lá no meu blog, vim retribuir a visitinha e conhecer o seu príncipe =)
    A namoradinha virtual dele eu já conheço e acompanho o blog da querida Anna *.*
    Parabéns pelo presente , essas bolsas são lindas mesmo !
    Bom quanto ao uso do andador, eu comprei um pra Alice, mas só a coloquei nele quando ela já começou a andar, pq assim eu ficava mais tranquila quanto as quedas.... mas concordo com você, colocar muito cedo pode atrapalhar no cado do "engatinhar" do bebê ! beijoooooooo seguindo aqui!@

    ResponderExcluir
  3. amiga, nem tinha visto que você já havia postado que ganhou o sorteio!
    eu já ia puxar sua orelha para você postar no seu blog as bolsas. rsrs

    ResponderExcluir