05 fevereiro 2013

Pediatras não deveriam entrar de férias, NUNCA!

Olá mamães, futuras mamães, tentantes ou só leitoras (es) mesmo.
Bem o titulo do post ja diz tudo né ? Eu sei que todos profissionais precisam de férias e tal. Mais por que logo o Dr Mauro? KKKKK
Enfim o pediatra do Davi (que é um otimo medico, ele cuidou de mim, da minha irmã e da maioria dos meus primos) resolveu entrar de férias e pior sem me consultar. Então na semana retrasada liguei pra marcamos a consulta e tal e ele me deu a noticia de que só voltaria no dia 05/02 (HOJE). E como eu odeio médico, hospital essas coisas decidi não procurar por outro e esperar ele voltar.
Então aqui estamos nós o Davi com 4 meses e 21 dias (quase 5 meses) e ainda não foi consultado, não foi vacinado nem nada ;///
Como o pediatra dele é lá perto da minha Mãe aproveito e faço tudo de uma vez, levo na consulta e na volta paramos no posto pra dar a vacina.
Graças a Deus que não aconteceu nada de grave, e meu bebê ta muito lindo e saudável, ja pensou se acontece algo? Gosto nem de pensar.
Sério, eu não sabia que pediatras eram tão importante assim na vida de uma mãe, kk
Então é isso pra quem sentiu falta do post das Consultas ta aí a explicação. E ainda não tem a foto de 4 meses, nem o peso, nem o cm no "O crescimento do Davi".
Gente é isso, eu to sem tempo de postar sabem por que? Meu neném decidiu que ja é um Rapaz e que ele não pode dormir mais a tarde. Ele acorda as 11:00 (é, nossa rotina continua desregulada) e lá pras 17:00 por ai ele tira um cochilinho de no máximo 20 minutos e acorda ligado no 220 e assim permanece até as 22:00. Eu JURO, podem acreditar em mim ta dificil essa nova fase dele, com certeza ele não puxou a mãe kk. Mais é bom saber que meu Príncipe da crescendo né!
Então mamães é isso. E vocês concordam comigo "Pediatras não deveriam entrar de férias, NUNCA?"

E os nossos Sorteios, ja estão participando? Não, então corre que ainda da tempo
Pra ganhar um kit da Baby Roger AQUI
Pra ganhar um layout personalizado AQUI

Beijos do Vivico! ♥

6 comentários:

  1. Oi Ingrid,

    Eu ia mesmo te perguntar... Qdo passar na consulta, coloca tudo aqui pra gente, ta??? bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, pode deixar quinta ja vai está tudo atualizado!
      Beijos

      Excluir
  2. Éee..complicado..mas na hr do aperto msm,qquer médico serve..já passei por tantas q nem gosto de lembrar..unf!

    Quanto a rotina,é assim mesmo,querer forçar uma rotina pré-estabelecida pela sociedade digamos assim,é fora da realidade..eles mandam no próprio narizinho...kkkkk

    Mas depois tudo se ajeita,eles crescem e entram no ritmo.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Hehehe mais é sempre assim, sempre na nossa vez elles entram de ferias....rs tbm passei por isso mais consegui consultar com outro medico!
    Seu bebe é lindo, parabens!

    Seguindo seu cantinho

    Vitoria & Nathan
    Bjinhos

    ResponderExcluir