21 fevereiro 2013

TAG - Curiosidades Sanadas

Achei muito legal essa parada de TAG, eu fui tagueada duas vezes, olha que chique. Rs
Ganhei da minha amiga Ingrid do blog Como ser mãe de um Príncipe e da minha amigona Marlla do blog Mamãe do Saulo.
Vamos as regras:
01- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
02- Indicar 10 blogs que também devem ser tagueados.

Como escolheu o nome do blog?
Na verdade eu pus esse nome só por uns dias depois eu iria mudar, mais acabei gostando e me acostumando.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Antes eu me dedicava mais, durante a gravidez eu postava quase todos os dias, era um vicio. Mais agora fica mais dificil com o Davi querendo atenção o tempo todo. Fico mais quando ele ta dormindo, ou com o Papai.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nunca tive.

Você se inspira em outro blog? Qual?
A confesso que ja me inspirei em muitos pra poder criar coragem de criar o meu. Hoje em dia não mais.

Quanto tempo está na blogosfera? 
Desde de abril de 2012. Eu tava com 4 meses de gestação!

Qual blog visita todos os dias?
Adoro visitar blogs, visito e comento em vários.

Quantos blogs visita por dia?
Vários.

Quantos livros lê por mês?
Eu adoro ler, como livro praticamente e quando o livro é interessante leio em 1 semana, rs. O último que li foi "A Cabana" eu ainda tava grávida, agora não tenho mais tempo, rs.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Se eu contar que tenho varias inspiração durante o dia e quando vou postar esqueço tudo, vocês acreditam? Então é bem assim, muitas vezes tenho coisa pra contar e não tenho inspiração p escrever por que esqueci, rs.

Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Tô doida pra mudar o Layout do blog ;/

Blogs que indico:

Our Baby Alice
Mamãe de primeira viajem
Minha Vida Intensa
Vou ser Mamãe, e agora?
Andressa Chouette

Bom, não deu pra indicar 10 por que muitos blogs ja estão participando então indiquei 5 que ainda não estão e que eu adoro ler! *-*
Daqui a pouco tem Sorteio, bjs.

Um comentário:

  1. Querida agradeço a indicação para a Tag mas já participei
    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/02/tag-entre-blogs.html

    Mas não faltará oportunidade para outras.
    Bjinhos

    ResponderExcluir