17 fevereiro 2013

5 meses do Vivico \o/


Gente como ta passando rápido, 5 meses ja :o
Bom e no dia do mesversario de 5 meses adivinhem oque o Davi aprendeu a fazer? Chupar o dedo do pé!!
kkkk, é lindo demais. Ele antes tentava por o pé na boca mais não conseguia ficar muito tempo agora ele ja fica bastante e até chupa o dedão, uma graciiiiiiiiiinha *-*

Não é lindo de mamãe? ><

Só uma coisa muito chata que ta me chateando, o Davi ta querendo largar o peito ;// Já era de se esperar comendo outras coisas né. Eu queria tanto amamentar até 1 ano mais ou menos, mais enfim não foi culpa minha ele so ta comendo outros alimentos agora, por que so o leite materno não tava deixando ele engordar. Mais enfim prefiro mil vezes ver ele forte e saudável. E não, eu não vou desistir vou continuar tentando e sempre oferecendo o mama pra ele.
Ele começou a tomar mamadeira também, ja que recusa o peito de uma tal maneira. Ele grita, empurra, chora até que eu fico com pena vou lá faço uma mamadeira e ele toma. Não vou deixar meu filho morrer de fome né?!
AH! Outra coisa bem legal que aconteceu foi que o meu Rapazinho ja aprendeu a senta *-----------*
De ontem pra hoje ele fica todo durinho se equilibrando, ainda não ta craque muitas das vezes vai caindo pro lado, é muito engraçado. Mais tb não to forçando, vou respeitar o tempo dele cada bebe é de um jeito.
Ele tb ja fica bastante tempo de bruço, só é bem preguiçoso quase não se mexe, KKK
Nossa rotina continua super organizada, to super orgulhosa de mim, o Davi dorme cedo e acorda cedo, toma mamadeira, dps suquinho, dps a sopinha ... e assim vai o Pediatra passou p ele comer de 2 em 2 horas. E mês que vem na proxima consulta quero ver meu bebe to peso certo!

As mamães, queria uma dica: Voltar a trabalhar SIM ou NÃO? Por um lado eu quero mais pelo outro não.
Bom, ta tudo caminhando pro meu lado minha Sogra saiu do trabalho e disse que fica com o Davi sem problemas (as unicas pessoas que eu confio em ficar com ele é minha Mãe ou minha Sogra, mais ngm ;x)
Então vamos ver, me AJUDEM! rs

Até mais, super beijos meu e do Vivico s2

Participe do nosso sorteio de um layout personalizado, é so clicar AQUI!

3 comentários:

  1. vixiiiiiiiiii amiga, bom o motivo de ele querer deixar oo peito é pq ele pega bem a mamadeira amiga, e nao por comer outras coisAS, pq o saul come de tudo, mas nao pega a mamadeira e nem pensa em largar o peito kk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,

    Que delícia ler cada evolução do seu Davi... Eu aqui, contando os dias pra ter o meu Davi aqui comigo... Ai e falta tanto ainda... Enqto isso, vou me deliciando com as peripécias do seu....rs

    Parabéns!!!!

    Bjãooooo

    http://marcelavaisermamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofuraaaa! Nino mais lindo benzaDeus!
    Que bom que está crescendo forte e saudável! ^^

    Uma ótima semana pra vcs! bjs
    ✿ A Mais Doce Espera ✿

    ResponderExcluir