08 janeiro 2013

Final de semana no Vovô!

Apareeeeci!
Motivo da minha ausencia? Muita falta de criatividade e sem vontade alguma de ficar no pc ;x
Mais enfim, não consigo ficar muito tempo sem postar nada ainda mais quando tenho novidades, rs. Então vamos lá.
Desde o Natal que não paramos em casa, fomos pra casa da Mamis, depois casa do Sogro em Iguaba e esse fds fomos pra casa do meu Pai.
Bom o Davi se comportou muito bem, quase não deu trabalho nem pra dormir (ultimamente tem sido tantas manhas pra dormir, ele chora, grita, chora, grita, luta contra o sono até que cansa e dorme. Eu fico em pé balançando, sento, deito com ele, canto e nada de resolver .. ta deeeeeeeemais ;x Espero que essa fase passe logo, o Davi sempre foi um bebe tão calminho nunca chorava, agr é so bater o soninho que começa. E não, não é dor por que eu aperto tudo, ouvido, barriga é choro de manha mesmo) voltando .. Lá na casa do Vovô quase não fez birra, até deu uns chorinhos pra dormir mais nada comparável com os gritos que ele da em casa, KKKKK.



Ah, e o Davi tomou seu primeiro bainho de piscina *---------*
E adorou, ele adora agua fria é quase um peixe. Com esse calor que ta fazendo aqui na hora do banho enfio ele dentro do tanque ou no chuveiro. Ele ri o tempo todo e qnd o banho acaba ainda chora, rs.
Dai botamos ele na piscina, ele ficou com minha tia Simone, e foi so risos. A agua não tava tão fria por causa do sol e ele ficou na sombra é claro. Mais olhem a cara de felicidade dele, ti coisa ninda! 
Agora que ja sei que ele adora a piscina a proxima vez que irmos pra lá levo a bóia que ele ganhou da Vovó e a fraldinha de piscina claro que não vou enfiar meu filho na piscina todos os dias né, rs.

AAAAA' e temos uma novidade tão linda .. adivinhem oque o Davi aprendeu a fazer? Dar língua! Pense num bebê dando língua pra todo mundo o tempo todo. Onw é gostoso demais *--------*

Num é uma deliiiiicia!

Bom meninas, até mais amanhã volto com mais uma novidade deliciosa! rs 

Beeeeeijos meu e linguinha do Davi pra vocês ;p

2 comentários:

  1. Que coisa fofa está seu filho!!! Parabens
    E que delicia bainho de psina huhuhu!!
    Tá rolando promoção no meu blog passa lá e participa http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/01/e-chegou-hora.html
    bjinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa ele fica mais liiindo !

    ResponderExcluir