02 janeiro 2013

Nossa virada de ano!

Mais um post só pra eu não ficar perdida depois, rs ..

Como foi a virada de ano de vocês ae? Bom, a nossa foi bem legal exatamente as 23:57 estavamos correndo pra casa com o Davi aos berros .. vou contar do começo.
Decidimos passar nosso Reveillon em Iguaba (região dos lagos, mt praia, sol essa era eu pensativa ;/) lá mora o Pai, os avós e a tia do Vida então lugar pra ficar não ia faltar né. Fomos eu, Vida, Cunhado com a Esposa, Davi e os priminhos Biel e Dani pegamos o buzão 22:00 prefirimos ir a noite por causa das crianças pra elas irem dormindo e tal.
Chegamos lá por volta das 00:00 do domingo dia 30 e ja fomos descansar. Na manhã do dia 31 todos indo a praia la estava eu toda toda crente que ia pegar um sol quando eu saio aquele sol de matar muuuuuuuuuuuuito quente. Nem pensar que eu iria sair com o Davi naquele sol né, então resolvi me refrescar na piscinha mesmo, relaxar na rede e tal. Esperei o sol abaixar pra ir um pouquinho até lá (eles moram em frente a lagoa) qnd saio uma ventania que só, lá venta deeeeemais por ser perto de praia e tal, então continuamos em casa Vida de Mãe! A noite nos arrumamos, comemos, tiramos fotos e fomos todos até a lagoa pra queima de fogos o Davi bem acordadinho e encapado por causa da ventania fora do normal, rs.
Num era nem 00:00 ainda e ja estavam soltando fogos pra que o Davi se assustou e tome de chorar sem parar, eu tentando acalmar ele e nada então corremos pra casa e exatamente as 00:00 estavamos abrindo a porta, KKKKK ; Ah, mais foi maravilhoso pelo menos passamos a virada do ano juntinhos eu, Davi e Vida nos abraçamos, rimos, nos beijamos e fomos ver a queima de fogos de Copacabana pela Tv.
É gente Vida de Mãe não é facil, temos que abrir mão de muitas coisas, mais no final tudo é festa.
Segue algumas fotos:


E no dia 01 como era nosso ultima dia lá resolvemos mesmo com ventos ir ate a lagoa tirar umas fotos, Davi com toca e todo embrulhadinho e lá fomos nós ... Ele dormiu o tempo todo como é de se esperar, mais deu pra Mamãe aproveitar pra tirar umas fotos sozinhas e pro Papai jogar um pouco de bola enquanto ele ficava com o Vovô.
Algumas fotos:

A mamãe na praia e nós do Presépio! *-*

Hoje estou sem um pingo de criatividade pra digitar acho que é o cansaço ;/ So vim mesmo pra não deixar vocês queridas (os) leitoras (os) desatualizados.
Amanhã volto com as novidades do Davi que esta deeeeeeeemais, rs.

Beijos ♥

4 comentários:

  1. Aa é assim mesmo, eu também vi os fogos de dentro de casa, mas o meu foi por medo da Alice acordar!!
    Ingrid está rolando um sorteio de um pacote de fraldas lá no meu blog, venha participar!
    http://ourbabyalice.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de mãe é bem assim, rs.
      Ja estou participando Ana (:

      Bjs

      Excluir
  2. Aiiin amiga, muito bom a gente curtir em familia. Beijao. FELIZ 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo, obg feliz 2013 pra voce e sua familia tb *-*

      Excluir