18 julho 2013

Novidades ...

Apareci êêêêê \o/
Como todas sabem, estou mega sem tempo ainda mais agora com uma super novidade!
O Davi aprendeu literalmente a engatinhar (me disseram que ele começou tarde, mais não me importo o importante é que ele teve o tempo dele certinho, cada bebê é de um jeito, não é mesmo?)
Agora resolvi deixar ele ficar solto engatinhando pelo casa toda, deixo ele na sala pisco o olho e lá estar ele: debaixo da pia da cozinha, ou tirando as coisas da dispensa, ou na lixeira, banheiro, dentro da estante da sala, enfim ta um verdadeiro espoleta! kk
E já começou a dar uns passinhos, no dia 02/07/2013 ele deu seu primeiro passo, quase tive um treco, gritei e ele se assustou (sou desesperada assim mesmo). Dai depois disso ele ficou com um pouco de medo, até que agora esta se soltando novamente, da cada passão. E eu fico babando, é lógico! Espero que ele ande até a festa de 1 ano, mesmo não sendo um festão quero que ele curte. Falando na festa, não sei se comentei que mudamos o tema?! Se comentei vou falar de novo, resolvi mudar pra Galinha Pintadinha, ia ser do Safari mais o Davi é muito viciado nessa galinha, achei meio injusto não fazer a festa desse tema ;/ Me falaram que era pra deixar pro de 2 anos, mais vai que com 2 anos ele não goste mais, dai vou ter deixado de fazer uma coisa que ele gostava atoa!
Enfim, gastei mais dinheiro mais mudei o tema e minha consciência esta limpa.
O Davi também esta falando algumas coisas tipo: PAPA (tudo é PAPA, o cachorro, a porta, a TV, o ônibus, a bicicleta, tudo que ele vê é PAPA, o tempo todo chamando o PAPA. Mamãe fica um pouco chateada né mais fazer o que), MAMA (só quando ta com soninho, chorando, enjoado, essas coisas), POPÓ (quando que ver ou esta vendo a galinha pintadinha), AGU (agua), BOBÓ (vovó) e outras coisas que só ele entende! kk
Ah, meu bebezinho fez 10 meses na segunda feira - 15/07. Tá passando tão rápido, tivemos mesversário como de costume.
Esse mês aconteceu uma coisa muito chata, não fomos na consulta de 9 meses ;/ Até agora não tinha deixado passar nenhuma consulta, sempre fomos em todas, mais esse mês resolvi mudar de plano dai tive que esperar a carência e tal, e ficamos sem se consultar. Mais já esta tudo resolvido, consegui marcar pro dia 26/07. Só tivemos que mudar de pediatra, espero que esse novo seja tão bom quanto o outro.
E temos mais uma novidade, Nenem cortou o cabelo pela primeira vez, no dia 14/07, cortou só uns pedacinhos do lado (tava igual o BOZO, kk) ficou lindo, uma rapazinho se comportou super bem! rs
Então é isso amigas, vou deixar vocês com umas fotos do Vivico. E não sei quando volto. Então pra quem quiser saber mais sobre a gente, é só adicionar no facebook lá é mais fácil de eu atualizar, por que mexo pelo celular. Enfim está ai do lado é só se identificarem ao adicionar por favor.

 
 
 

 
Então é isso, super beijos e até a próxima! s2
 
 
 

5 comentários:

  1. Ingrid aqui em casa é a mesma coisa... também deixo o baby soltinho e ele engatinha por todo canto da casa, mas a gente não pode bobear não pois eles são curiosos demais e tudo vai na boca neh??
    O Davi tá lindo.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. que gracinha amiga tá seu filhote saudades de ti
    e já cortando bebelo
    que fofura linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo ver os nossos fofuchos crescendo e se desenvolvendo, não é? Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!
    xonei na foto dele de caipira! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que está o seu Davi!!! De caipirinha então!!! E gente, como o tempo passa rápido!!! 10 meses já!!!

    Não some mto!!! bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir