12 maio 2013

O sumiço!

Oi queridas amigas (os) leitoras (es) que nos acompanham.
Primeiramente desculpas, mil desculpas mais vou explicar tudinho o por que do nosso sumiço!
Então, eu não consegui da conta de trabalho, filho, marido e blog. Eu tinha que da um tempo de alguma coisa e obvio decidi dar um tempo do bloguito ;/ Mais eu não consegui, pensei em desativar mais tenho muitas pessoas queridas que gostam e leem o blog, então resolvi deixar ele aqui mesmo as moscas até tudo se acalmar.
Dai conversando com minhas queridas e grandes amigas Ingrid e Anna (mamães do Guga e da Alice) resolvi que agora vão ter Tegs em todas as fotos do Davi, assim evitando de roubarem as fotos dele, e nosso blog vai ser anti cópias evitando também os Plágios (já tivemos alguns plágios de posts por aqui).
Então bora pras novidades?!

O tão esperado "Dentinho" saiu!
No dia 5/05 eis que acordo de manhã e me deparo com um dentinho apontando em baixo, já podem imaginar como eu pirei né, uma emoção e tanto, fiquei ali babando o primeiro dentinho o tempo todo. E de tanto eu babar eis que no dia 7/05 começou a pontar o segundo dentinho em baixo. Ai eu morri de orgulho! *---------*

Andador!
Isso mesmo pessoal "Liberado o andador" por aqui. Não sou nada contra as mamães que não são a favor, no meu caso está sendo muito útil. O Davi ta numa fase de só querer chão, então fazemos assim ele fica no andador por uns 20 min mais ou menos, tb não sou louca de deixar meu filho do andador por muito tempo (tem aquele caso de pernas arcadas, e tal) enfim, ele fica no andador e adora anda pra cima e pra baixo, mexe em tudo o tempo todo, rs. E fica no colchão, ele até tem aqueles tapetes de EVA mais não temos espaço pra montar infelizmente ;/. Ele adora o chão, se arrasta mais ainda não consegue engatinhar.

Batendo palminha!
Geeente, vocês não tem noção de como é LINDO! Aprendeu a bater palminha no dia 8/05 e agora não para mais, é só a gente cantar "Parabéns pra você ..." que ele começa. Preciso muito filmar, fico devendo um vídeo pra vocês.

Falando!
O Davi sempre gostou de falar, não sei se vocês lembram do vídeo dele com 4 meses falando ANGU. Agora ele ja fala MAMAMA mais só qnd ta chorando ;/ e fala PAPA o tempo todo ;/ kkk ... Nem preciso dizer que o Papai ficou todo bobo né?!

Consulta 7 meses!
Então na última sexta feira dia 8 fomos a nossa consulta de rotina. Graças ao meu bom e maravilhoso Deus meu bebê está ótimo cada dia mais esperto e mais saudável.
Está com 9 kg, o médico me explicou que nessa fase ele começa a crescer e não engorda mais como antes.
Estamos com uma vacina atrasada a de 6 meses, isso me deixa super irritada. Atrasamos por que não tinha em nenhum posto de saúde por aqui (Bem vindo ao Rio de Janeiro) e depois ele ficou gripadinho não pode tomar e quando ele melhorou tomou a da gripe, então tivemos que esperar 20 dias, ou seja acabou atrasando duas vacinas, ja que ele faz 8 meses na quarta. Mais enfim, fiquei estressada com isso! ;@

O encontro da Alice e do Davi!
Pra quem duvidou, ta ai o Davi foi um maravilhoso cavalheiro e pediu pessoalmente a mão da Alice em namoro pro Papai dela *-*
Gente, vocês precisavam ver como foi lindo o nosso encontro. Eu prometo fazer um post sobre o encontro, contar delhates e lógico postar muitas fotos pra vocês babarem e babarem eternamente *-*

Sessão de fotos!
Fizemos um book e eu Davi, alguém ai quer ver?! kk

Então é isso pessoal, as coisas por aqui aconteceram em uma semana. Da pra acreditar?
Eu volto assim que der, com novidades sobre a Festa de 1 aninho!

Beeeeeeeeeeijos, adoro vocês! 


3 comentários:

  1. claro que sim, quero vê
    eta dentinho
    para nossos pequenos momentos delicados né
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. qe bom qe voltoou e cadadia seu bebe mais liindo.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que bom que vc voltou!!! Nossa, saudade dos seus posts... Saudade de saber do Davi... Adoro saber da evolução dele... Eu fico aqui só esperando e pensando no meu DAVI.
    Ele ta cada dia mais lindo,parabéns!!!!

    Qro ver as fotos dele com com a Alice e as fotos do book... qdo der posta aqui pra gente....

    bjão da Ma e do Davi.

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir