15 abril 2013

Oi, voltamos!!

Sumi mais apareci, haha!
Passando bem rapidinho só pra não deixar vocês por fora,  rs.
Então, nossa vida está de cabeça pra baixo. Sai da casa da Sogra, mais to na casa da minha Mãe (isso tb não é bom ;x) Mais vai ser por pouco tempo, vamos alugar a casa da minha tia que fica no mesmo quintal da minha Mãe, assim tem como eu deixar o Davi com minha mãe que ja me deixa bem mais tranquila.

Eu tenho um bebê que ja come no cadeirão, que ja usa havaianas e melhor que ja fala MAMA!!
Tem como não amar?!
 O Davi ta cada dia mais lindo, mais esperto e crescendo muito mais muito rápido. Já me imagino daqui uns anos saindo pra comprar X BOX 360, Smartphone entre outros ... kk
Essa semana tivemos nossa consulta de 6 meses, infelizmente não pude ir oque me deixou super irritada ;/ essa é a parte ruim de trabalhar. Mais ele foi com a Vovó, e vamos as novidades:
Peso: 8.300 kg e 67 Cm. Oque eu achei ótimo e o Pediatra também. Disse que ele está super bem cada dia mais esperto e tal. Ainda não liberou a janta mais eu resolvi dar por conta propria mais decidi não contar p ele, ja que o Vivico estava sentindo muito fome pela noite e acordava muito de madrugada pra mamar, depois da jantar tudo melhorou. Ele janta 18:00, umas 21:00 mama pra dormir, depois mama 00:30 por ai, e depois só de manhã quando acorda. Um verdadeiro Príncipe!!
Foi proibida a sopinha a partir de agora só legumes amassados, macarrão bem cozido e picadinho, tudo bem amassadinho pra ele começar a mastigar e tal. Achei que seria dificil, mais o Davi se saiu super bem, mastiga tudinho, é uma gracinha.
Ja ta aprendendo a falar Mamãe, não é sempre que fala mais de vez em quando sai um MAMA, tb não sei se quer dizer mamãe, mais fico me gabando mesmo assim. KKKK

Hoje o Vivico fez 7 meses. Tá passando rápido, eu sei.
E foi o meu primeiro mesversário longe dele, o primeiro mesversário em que a mamãe não preparou nada ;/ E como era de se esperar quando eu cheguei ele ja estava dormindo :( Tempinho frio, ele adoro dormir!
Então o jeito foi esperar até amanhã, amanhã de manhã antes de eu sair pra trabalhar vamos cantar um parabéns e tirar fotos, é claro. E lógico que venho aqui contar pra vocês como foi.
Desculpa pela demora pra postar, é por que ta dificil ainda conciliar tudo, essa parada de mudança, casa nova, ta tudo muito confuso pra mim ;x Mais eu to sempre lendo e visitando o blog de todas, só não comento porque to no trabalho enão da p entrar lá e tal.

Banhozinho de leve! rs

Sorriso lindo e bebê sujo!

Sendo metido no meu cadeirão! u.u by: Davi




 Existe sorriso mais lindo?!
 


Então é isso, deixei umas fotos só pra matarem a saudade.
E não se esqueçam de participar dos nosso sorteios aqui em baixo!
To indo que o sono ta brabo, rs.

Beijos meu e Vivico, e até mais!!



5 comentários:

  1. Ele ta cada dia mais lindo, Ingrid!!!

    bjao,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagino que a vida ta corrida mesmo!
    Seu bebê ta cada vez mais fofo e mais esperto....do jeito que as crianças estão hoje em dia,ele vai te pedir um XBOX logo menos haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda saudades
    que bom te vê
    seu baby tá lindo
    parabéns depois melhora linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Davi lindão!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir