17 dezembro 2012

Selinhos!

Ta, essa é a ultima postagem do dia é que tinha tanta coisa pra contar e eu me enrolei toda esse fds, enfim não deu pra vim att e pra não ficar um post muito grande contando tudo resolvi hoje fazer mais de um, é só hoje prometo!
Bom, vamos aos agradecimentos as meninas que nos presentearam com Selinhos!
Ganhamos um super lindo da Linda Barbara mamãe do Gostoso do Arthur,que ta sempre aqui com a gente do blog Vida Baby!


Lindo demais né, adorei. Então vamos as regras repassar pra mais Mamães de Príncipes assim como Eu!

Ingrid, minha chara do blog Como ser mãe de um Príncipe
Marlla do blog Mamãe do Saulo
Livya do blog Davi meu presente de Deus
Andressa do blog Andressa Chouettte
Juliana do blog Meu mundo com Davi

Bom, e recebemos outro bem legal da minha Querida Amiga Anna Clara, mamãe da minha Nora Alice! u.u
Do blog A incrível jornada ... Alice!



Esse selinho é um pouco diferente, quem quiser saber melhor so clicar no blog da Anna lá ta tudo bem esplicadinho, se não meu post fica enorme. Rs
Vou responder as perguntas ...

Sonho: Ter minha casa própria ; Comida Preferida: Macarrão ; Prazer: Ta ao lado dos meus Príncipes Vida e Davi ; Viajem dos Sonhos: Quem não sonha em ir pra DISNEY? rs ; Paixão: DAVI ; Um filme: Rei Leão ; Um livro: Querido Jonh - Nicholas Sparks ; Amar é: saber fazer feliz quem ta do seu lado ; Não vivo sem: DEUS! ; Descreva-se em uma palavra: MÃE!


Então as mesmas escolhidas do primeiro selinho ficam pro segundo e respondem as perguntas quem quiser.
É isso, to indo que meu dever de Mãe me chama .. BESUS! ♥

Um comentário:

  1. Acabdei de conhecer o seu blog, amei! :D
    Passe no meu tbm querida, beijão! :D

    ResponderExcluir