09 outubro 2012

Dando noticias!

Passando pra da noticias, eu meu Davi estamos otimos graças a Deus.
Não tenho passado muito por aqui, por falta de tempo to aproveitando o maximo meu neném, por que ja to vendo que passa rapido essa fase de recém nascido, segunda feira mesmo meu bebê ja vai fazer 1 mês ;o
Parece que foi ontem que eu ainda tava com meu buchão ;/
Ah, gente o Davi ta cada dia mais lindo, ja ta tão espertinho *-* Acreditem se quiser, ele ja ta bem durinho pra um bebe de menos de 1 mês, todo mundo que pega ele diz.

Vamos as novidades:
O Davi ja levanta bem a cabecinha, até demais pro meu gosto e com uma força danada.
Ja passa bastante parte do dia acordadinho.
Não chora mais pra tomar banho.
Segura nosso dedo com força.
Presta atenção em tudo que os outros falam, é um fofoqueiro se tiver mamando e alguem tiver falando ele para de mamar p prestar atenção. Rs
Ta sempre olhando pra tudo (eu sei que ele ainda não enxerga direito e tal, mais as vezes juro que parece que ele ta  vendo tudo bem direitinho)
Ainda não acostumou dormir sozinho ;// ta dormindo na cama com a mamãe e o papai.
E ja perdeu algumas roupinhas, que nem usou ... triste çç

Bom, acho que são essas as novidades do Davi. Volto em breve. Até mais meninas!










Beijos ♥

5 comentários:

  1. Ele tá um lindão, super esperto. Essa de fofoqueiro foi boa kkkk. O Arthur tbem era assim.

    Isso das roupinhas tbem aconteceu comigo, a gente compr tanta roupa que nem da conta de usar, ai perde :(
    Tenta deixar ele dormir sozinho, pq vai ser muito difícil se ele ficar maior, nao vai querer dormir no berço. É muito bom dormir grudadinho com eles ne, mas tem que fazer um esforço porque depois nao tem jeito.
    Beijocas pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Davi .. oqe importa é qe está com saúde *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele ja ta super esperto emtao viu, vai ser precoce tbm kkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir