02 março 2013

1 ano se passou ...

Gente um ano se passou desde que descobri que estava grávida, que vi aquelas duas listrinhas rosas e desde que eu vi o Davi pela primeira vez ;/
Não sei se ja contei aqui, mais quero contar de novo, kk. Contar detalhes ...

Já havia se passado um mês do atraso e começaram os sintomas: Sono, dor nos seios, vontade e fazer xixi o tempo todo e FOME!
E tinha poucos dias que eu tinha feito uma ultra transvaginal e dois exames de sangue e todos deram negativos ;/
Achei que tivesse tendo uma gravidez psicológica, tive medo, vergonha, fiquei triste. Enfim não queria que ninguém soubesse, guardei pra mim e pensei em procurar uma especialista. Até que minha Mãe (mães sempre estão certas, pq?) decidiu que eu devia fazer um teste de farmácia me convenceu que seria o ultimo, então resolvi fazer ligamos pra farmácia e em 10 minutos chegou.
Fiquei mega nervosa, não queria ter outro negativo ;/ Mais tive coragem e não esperei nem o xixi da manhã foi o da tarde mesmo, kkk. Fomos eu e o Vida pro banheiro li as instruções na caixinha e fiz o xixi no palitinho dei na mão dele eu não queria ver o resultado. Não se passou nem 1 minuto ele falou: Vida, duas listinhas é oque? Peguei correndo da mão dele e tava lá duas listinhas LINDAS e rosas, KKK.
Depois disso foi só alegria, contamos pra todos a familia todos ficaram mega feliz.
No dia seguinte fomos bater a ultra e adivinhem só? Lá estava meu bebe com 9/10 semanas. Ele era lindo, perfeito e confesso que foi paixão a primeira vista, e desde então o amo INFINITIVAMENTE! *-*

Essa é a primeira foto do Vivico, ele ja não era LINDO?! ><

E para as Davimaniacas, hoje tirei uma seção de fotos muito gostosas do Vivico. Cada sorriso tão gostoso, vou deixar uma só pra vocês ficarem com o gostinho de quero mais, KKKK.
Amanhã posto todas *-*


BEIJOS! s2

3 comentários:

  1. parabéns pela sua história
    esse momento tão emocionante sim
    merece reprise, são uns dos melhores
    momentos, amo
    seu baby tá fofo

    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Parabéns!!!!
    Bjos e tudo de bom para vocês!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir